Li até a página 100 e... A Irmandade (Irmandade de Copra) - Caroline Defanti


Oi, galera!

Li até a página cem de “A Irmandade”, da autora Caroline Defanti e vim dizer o que estou achando até agora.

A tag é para fazer com a página 100, porém, não tem texto nesta página do livro. Então, estou fazendo com a página 101... Temos que nos adaptar, né? -q

Vamos lá!

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“- Ok. Estamos na merda – resmungou Chess, assim que eles avistaram a grande cidade iluminada.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
A Terra foi invadida pelos Copranos e os terráqueos se viram obrigados a criarem colônias na Lua e em Marte, mas eles planejam retomar o planeta. Para isso, contam com os Irmãos, que foram criados com DNA alienígena para ajudar os humanos nessa luta.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando! Estranhei um pouco pelo livro não ser divididos em capítulos com números, mas já acostumei. A história está me prendendo cada vez mais. Começou devagar, mas está ficando mais interessante a cada momento.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Acredito que todos os Irmãos sejam principais, mas Musa, Arcanjo e Chess são os que mais aparecem, principalmente, Musa. Eu adoro a Musa, apesar dela ser teimosa e sua Dádiva ser um tanto quanto confusa pra mim, ela tem uma personalidade forte e é bem esperta. Chess também já me conquistou, o Líder se preocupa com os outros, é engraçado quando quer e mesmo não demonstrando, tem muitos sentimentos. Porém, Arcanjo, apesar do nome, não é o que eu esperava... Não gosto tanto dele, muito exagerado e metido.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“O silêncio era o melhor remédio para a raiva, na opinião dela.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro! Se eu tivesse mais tempo já teria devorado mais da metade do livro hahaha

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“As lembranças da última tentativa de invasão ainda estavam frescas, mais do que ele gostaria.”

Em breve, farei a resenha deste livro. Estou gostando bastante e creio que não irei me decepcionar. A Irmandade é o primeiro livro da trilogia Irmandade de Copra. Inclusive, o segundo – Jogos de Liderança – já está em pré-venda, você pode adquiri-los pelo site da editora Arwen, clicando aqui.

Dizem que a primeira impressão é a que fica... Se isso for verdade, Irmandade de Copra está indo por um bom caminho até o momento.



ÚLTIMOS VÍDEOS