Gatos, Fios-dentais e Amassos - Você não precisa ser perfeita!


De vez em quando, eu navego pela Netflix procurando algum filme aleatório. Alguns dias atrás eu estava querendo um filme leve, para rir e relaxar. Uma comédia adolescente seria perfeita para o que eu queria. Então, eu achei o filme Gatos, Fios-dentais e Amassos (Angus, Thongs and Perfect Snogging, 2008) e obrigada Santa Netflix por me apresentar esse filme. Vocês precisam assistir!

"Eles são deuses do sexo"

Eu sei, o nome é meio ruinzinho, mas a trama é ótima e você entende o porquê do título. O filme conta a história de Georgia, uma adolescente que quer dar a melhor festa de 15 anos do mundo e arranjar um namorado. Dois garotos novos chegam à cidade e Georgia, junto com suas amigas, começam a fazer planos de conquistá-los.


As armações e os dramas vividos por ela e suas três amigas — Jas, Rosie e Ellen — são hilários, principalmente, porque mistura ao mundo adolescente, onde começam as novas experiências, a ansiedade para se tornar logo adulto aumenta e tudo parece ser o fim do mundo. Eu simplesmente adoro!

"Eu já me cansei dos garotos... E eu nem tive nada com eles ainda."

Gatos, Fios-dentais e Amassos não é apenas é engraçado, é fofo e traz uma mensagem maravilhosa de que você não precisa ser perfeita e nem inventar artifícios para conquistar alguém. Você é perfeita por ser imperfeita e são essas imperfeições que te farão perfeita para alguém. Sacou? Haha

"Você me acha perfeita?" "Eu acho que você é doida. Você é perfeita para mim."

Não apenas isso, o filme traz valores como amizade, amor, faz críticas sutis e ainda mostra como o diálogo e a verdade sempre melhoram as coisas. A gente não precisa de planos mirabolantes para ficar com quem amamos, seja nossa família, amigos ou seu crush. Se a recíproca é verdadeira, as coisas vão se encaixar no seu devido tempo.

"Eu só quero amigos verdadeiros, sabe?"

E se você ainda não se convenceu de assistir… Será que se eu contar que o elenco conta com Aaron Taylor-Johnson novinho, você se anima para ver? Sim, ele é Robbie, o crush da Georgia – e o nosso também, né? E, ainda, para quem gosta, o filme é produção do Reino Unido, ou seja, sotaque britânico!!!! Tudo para você ficar babando…


Essa foi a indicação de hoje, espero que gostem. Depois me conta o que achou!




ÚLTIMOS VÍDEOS