BOOKSHELF TOUR 2018 E O ANIVERSÁRIO DO BLOG!



Fala, galera!! O post de hoje é um pouco diferente do habitual. Primeiramente, eu gostaria de desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para o DNA Literário, 4 felizes anos no ar!! E claro, agradecer imensamente à Carla por me dar a oportunidade de participar do blog. Esse ano completo dois anos fazendo parte da equipe e só posso dizer que o DNA se tornou uma parte muito alegre da minha vida. Que venham muitos anos de blog pela frente! hahah


E segundo, eu trouxe um vídeo que, de certa maneira, é algo muito especial para mim: a minha BOOKSHELF TOUR. E vocês devem estar se perguntando o porquê de ser tão especial, e na verdade é bem simples. Foi encontrando vídeos de bookshelf tour no youtube que eu comecei a descobrir vários canais literários e consequentemente vários blogs -tanto nacionais quanto internacionais-. 


Eu sempre tive o hábito de leitura, pegava emprestado com alguém ou na biblioteca, mas foi por volta de 2012 e 2013 que passei a comprar livros com mais frequência. E foi também nessa época que eu descobri o Skoob, e encontrei muitos vídeos de bookshelf tour por aí. Nesse momento, aos 16 anos,  encontrei uma comunidade enorme de leitores na internet e passei a conhecer vários títulos, séries e autores que hoje fazem parte da minha vida. E foi acompanhando diversos blogs e canais, e conhecendo também vários leitores que encontrei em eventos literários, que aos 18 anos percebi uma vontade imensa de também compartilhar minhas leituras. 


Eu já conhecia a Carla há alguns anos, graças ao fandom do McFLY, e também conhecia o blog dela. Mas em 2016, eu estava com um desejo imenso de criar um blog para falar de livros, e foi na mesma época que um post da Carla - procurando por colaboradores - apareceu na minha timeline. Seja por sorte ou destino, desde então estou aqui. 

Ou seja, assistir bookshelf tour foi um pontapé inicial para eu descobrir uma comunidade incrível online, e hoje, poder fazer parte dela, seja lendo, assistindo, escrevendo ou gravando vídeos. E pra quem ainda tem dúvidas do que se trata, uma bookshelf tour nada mais é do que um tour pela estante. Onde você pode ver quais livros uma pessoa tem e de quebra descobrir vários títulos bacanas. No vídeo abaixo eu mostro pra vocês os meus amados livros.




Espero que vocês tenham gostado! Me contem quais tipos de vídeos vocês gostam de assistir no booktube! 

Não se esqueçam que está rolando promoção aqui no blog. Esse mês tem Top Comentarista e de prêmio temos 2 livros + brindes. Não fica de fora!  #ParabensDNA 

Beijos!!

- Todos os gifs foram retirados do Giphy.

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS