Eu nunca... | 2ª Temporada chegou, mas a dúvida continua: Ben ou Paxton? | E afinal, vai ter 3ª Temporada?
A gente espera mais de um ano para uma nova temporada da série, aí ela chega e assistimos tudo em um único dia. Mas com Eu Nunca é impossível não maratonar!
ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE "EU NUNCA"
Eu Nunca estreou em abril de 2020 e foi renovada, tendo sua segunda temporada lançada no último dia 15 de julho na Netflix. A protagonista da série é Devi (Maitreyi Ramakrishnan) uma menina de origem indiana que quer se tornar popular. Terminamos a primeira temporada com um gancho enorme e indícios do triângulo amoroso que se formaria entre ela, Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison).
A série surpreende por ser de uma temática adolescente, com muita comédia e romance, mas passa longe da superficialidade. Tem representatividade, um elenco incrível e cheio de química. E esta segunda temporada dá ainda mais atenção para o roteiro e evolução de cada personagem individualmente, se aprofundando no desenvolvimento e não apenas no triângulo amoroso com a protagonista.
Um dos pontos que mais gosto da série é a abordagem aos temas psicológicos dos personagens, como o luto deste a primeira temporada, o stress, o medo da rejeição e, nesta temporada, também falamos de distúrbios alimentares. É tão delicado e responsável a forma como eles tratam de todos esses assuntos e, por isso, talvez, a série gere tanta identificação.
Devi recebeu um pouco de hate dos fãs dessa vez porque realmente se superou nas confusões que se metia. Magoou basicamente todo mundo ao redor dela, mas eu tenho que defendê-la em partes. Não as atitudes dela, isso não tem como defender, foi realmente horrível. Mas ela não age racionalmente, age como uma adolescente que perdeu o pai, com quem era muito próxima, há pouco tempo. É por isso que ela faz terapia, esse trauma desencadeou diversos problemas em sua vida. A paralisia citada no início da 1ª temporada foi apenas um dos sintomas físicos, mas as dores dela são muito mais profundas. Claro que não justifica, mas eu entendo por ela ser uma adolescente e ainda estar aprendendo. E, no final, deu um orgulho de ver que ela começou a amadurecer, pelo menos um pouco.
Outra que deu orgulho e, ao contrário de Devi, quase não deu decepções, foi a Fabiola, uma de suas melhores amigas. Ela se assumiu lésbica na temporada passada, mas nessa ela está tentando se descobrir nesse novo mundo junto de Eve, com quem engata de vez o namoro. O arco dela mostra que a sexualidade não é quem você é, mas apenas uma parte sua e isso não deve te limitar, pelo contrário.
O que a gente já esperava para esses novos episódios era a dúvida de Devi (e nossa também) entre Ben e Paxton, mas eles vão além desse clichê e trazem novos personagens, críticas muitíssimo importantes e personagens EXTREMAMENTE humanos, cometendo erros, irritando a gente ou nos fazendo suspirar. Afinal, adolescentes vivem intensamente nestas séries, né? E dessa vez não só os adolescentes, mas o elenco adulto também ganha atenção especial e alguns contrapontos interessantes para o ritmo da história.
NALINI E DR.JACKSON
A mãe de Devi teve ótimos momentos nessa temporada. Ainda ganhou um par romântico (que esperamos ver mais no 3ª ano da série) com o GATÍSSIMO Dr. Jackson, com quem, de início, ela não se dá bem. Ou seja, um belo de um enemies to lovers aqui. Fora os momentos dela na Índia ou com Devi, muito emocionantes! Principalmente os de flashbacks com Mohan, seu falecido marido (que é só ele aparecer que eu começo a chorar). Aliás, que pai maravilhoso também, perfeito!
ANEESA
A nova aluna, a garota indiana que aparece no trailer e que prometia, talvez, ser uma rival para Devi, se mostra uma personagem incrível, autêntica e espontânea. Eu amei que eles não criaram rivalidade entre elas e sim uma amizade, mesmo com os atritos no meio do caminho, porque sabemos como Devi é. Calma e paciência não são atributos da nossa protagonista. Aneesa (Megan Suri) com certeza foi uma bela aquisição para o elenco.
KAMALA
Kamala (Richa Moorjani) como sempre foi perfeita! Os momentos dela no laboratório e a cena dela saindo de lá, botando aquele chefe machista no lugar dele, foi uma das melhores cenas! O desenvolvimento do romance dela com o Prashant também é super fofo, mas parece que teremos mais um triângulo amoroso na série, entre ela, o noivo e o professor de Devi, Sr. K. Esse foi um dos ganchos que deixaram para uma próxima temporada, com Kamala surtando por achar que Prashant iria pedi-la em casamento. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Mas será que vai rolar alguma coisa com o professor ou ela vai voltar pro Prashant? Para quem vai sua torcida?
PAXTON
Um dos destaques para mim desta temporada foi o Paxton, que se mostra mais do que um rostinho bonito – ainda que adoremos suas cenas sem camisa ou molhado de chuva. Depois dos acontecimentos do primeiro episódio e sua bolsa de atleta para a faculdade não ser mais uma opção, ele precisa se dedicar aos estudos. Claro que nada começa com ele aceitando tudo isso tranquilamente, mas ao longo dos episódios vemos ele amadurecendo, aprendendo e se conhecendo mais, deixando o orgulho e alguns medos de lado. Foi lindo demais ver a evolução dele!
Eu amei a temporada e adorei o final com o gancho, porque continua nossa dúvida: Ben ou Paxton? Mesmo Paxton tendo sido babaca em alguns momentos, ele se redimiu no final e aquele sorriso acaba comigo. Ben, agora com Aneesa, claramente ainda tem sentimentos por Devi (e é recíproco). Deu tanta pena dele na cena final quando a Eleanor manda a real para ele. Então, fica difícil escolher... Eu te entendo, Devi! Ainda assim, meu coração tende a ser um pouco mais #TeamBen e vocês? Torcem por quem?
VAI TER 3ª TEMPORADA?
A pergunta que não quer calar, né? Porque o que faremos agora que maratonamos tudo e não tem mais o que fazer a não ser reassistir as duas temporadas?
Bom, a 3ª temporada ainda não foi confirmada pela Netflix, mas o cenário é favorável. A série é muito popular e a história tem vários ganchos de vários personagens para continuar por mais algumas temporadas, se quiserem. E a 2ª temporada foi anunciada pouco tempo depois da estreia da série. Então, quem sabe, até o fim do ano não temos uma boa notícia?
Caso seja renovada, a terceira temporada deve estrear no streaming entre abril e agosto de 2022. Vamos torcer!
Quanto a trama, é provável que o namoro de Devi e Paxton passe por alguns problemas nos próximos episódios, principalmente agora que Ben sabe dos sentimentos de Devi por ele. Kamala também deve passar por seu próprio drama romântico. E a mãe de Devi, Nalini, pode se abrir a um novo amor, mas vai ser interessante como Devi vai lidar com isso e como vai ficar a relação das duas. As amigas da protagonista também devem ter suas próprias narrativas. Eleanor com um novo e improvável amor ao lado de Trent, será? E Fabíola ao lado de Eve, mais apaixonadas do que nunca, será que vai rolar algum drama ou elas vão escapar ilesas e continuar sendo as rainhas que foram?
Ainda tenho duas teorias: (1) será que eles vão abordar a virgindade da Devi, já que eles tocaram no assunto, mas até agora não aconteceu nada? E (2) Será que o quadro de prós e contras ainda vai dar alguma confusão? Ninguém viu, mas ele ainda está lá, não é?
E detalhe, repara nos contras do Paxton. Um é "ruim no colégio", algo que ele mudou nesta temporada. "Não tem muito em comum" talvez mude agora que eles estão namorando. E o "Trent stoinks" é algo falando como o "Trent aborrece" pelo que eu entendi, mas se o Trent namorar a Eleanor, talvez isso também não seja um problema. Ou seja, Paxton não vai ter defeitos? Ai já quero essa nova temporada!!!
Bom, agora só nos resta aguardar um pronunciamento da Netflix sobre a renovação da série, espero que seja logo e que confirmem mesmo, porque não aguento mais decepção!
Gostou do post? Quer apoiar o blog e continuar acompanhando? Não esquece de seguir a gente por aqui e nas nossas redes sociais!
Comentários
Postar um comentário
Comente sua opinião!