Foto: Reprodução. |
Se você está procurando algo leve, divertido e perfeito para maratonar, eu preciso te apresentar Ninguém Quer, uma comédia romântica da Netflix que me conquistou do início ao fim.
Os episódios são curtos e dinâmicos, perfeitos para quem não tem tempo a perder, mas quer algo que prenda do começo ao fim. A trama flui com naturalidade que você nem percebe que assistiu à temporada toda até chegar naquele final com um gancho ENORME e não tee mais episódios para ver.
Mas calma... Já temos uma 2ª temporada a caminho! Ainda que seja só para 2025, estou feliz de poder ver mais da química entre o Adam Brody e Kristen Bell (e dos personagens secundários que adorei também!).
Sobre a história:
Joanne é uma mulher intensa que comanda um podcast sobre sexo e relacionamentos com a sua irmã. Noah é um rabino que acabou de terminar um longo relacionamento. Os dois se conhecem numa festa e logo criam uma conexão improvável e, posteriormente, complicada, já que ela não é judia.
Para os shippers de Fleabag com o padre, chegou o momento de vocês! 😁
Por que assistir?
- É engraçada e despretensiosa. Você vai rir das situações inusitadas, mas também vai se apegar aos personagens super carismáticos.
- É rápida de assistir. Ideal para aquele final de semana ou feriadão que você vá passar em casa.
- É diferente. Ok, é um clichê, mas um clichê refrescante e divertido. Diferente das últimas rom-com's que temos recebido.
- É leve, mas marcante. Mesmo com sua simplicidade, ela deixa uma sensação gostosa de aconchego e reflexão.
Eu diria que é uma boa pedida para quem assistiu Amor e Anarquia e está órfão dessa série (se você não assistiu, fica aqui de indicação também).
Ninguém Quer é como um abraço em forma de série – simples, aconchegante e exatamente o que a gente precisa para descontrair. Então, se você está em busca de algo que vai fazer você rir, torcer pelos personagens e terminar com o coração quentinho, dá o play!
E aí, quem já assistiu? Ou melhor ainda: quem vai dar uma chance? Me conta nos comentários! 😊
Comentários
Postar um comentário
Comente sua opinião!