Dois Anos de DNA Literário - Evento e Concurso Cultural

E aí, pessoal?

Ontem foi um dia super especial pra nós do DNA Literário. O blog completou DOIS ANOS! TUTS TUTS TUTS. (Ia postar ontem, mas fiquei sem internet u.u)


O primeiro aninho passou em branco, pois na época eu não estava tão ativa por aqui, mas dessa vez vai ter comemoração e vai ser do balacobaco. Adoro usar gírias loucas e antigas! 
Esses dois anos de altos e baixos, idas e vindas, foram maravilhosos. Conheci muita gente bacana, muitos autores e livros sensacionais, alguns entraram até pra lista dos favoritos, aprendi muito também. O blog para mim foi mais que uma distração, um meio de compartilhar informações e opiniões, o blog foi meu porto seguro. Sou uma pessoa que não gosta de ficar sem nada pra fazer e o blog (a página e o canal no youtube também) sempre me deixava e me deixa atarefada, mesmo naqueles dias que o tédio quer tomar conta. Hoje sei muito mais do que sonhei em aprender e me supero a cada dia.

Quero agradecer a minha família, que me apoia com tudo relacionado ao DNA e me ajudam com opiniões, que são muito importantes para que eu tente sempre melhorar. Agradeço também a Ana e o Igor, que fazem comigo os vídeos do Youtube e estão comigo sempre. Agradeço aos autores que passaram pelo DNA e deixaram suas marcas: João, Bruno, Hudson (que é meu Best). E aos que ainda fazem parte da equipe DNA Literário: Lucas e Carol. E agradeço também ao Gabriel, mais conhecido como Gabo, que deu a ideia do nome da coluna “Gene Recessivo” e ainda escreve para o blog de vez em quando. Bom, agradeço também aos escritores que concederam entrevistas para o blog, aos que conheci durante esse tempo como blogueira e desejo sucesso a TODOS vocês, vocês merecem! Por fim, agradeço a parte mais importante do DNA Literário, as pontes de hidrogênio que nos ligam fortemente, aos que fazem o blog, o canal e qualquer rede social que tenhamos funcionar: você

Sim, vocês são a parte mais importante de tudo. Eu nunca poderei agradecer o suficiente a todos vocês, leitores. Mas deixo aqui a promessa de que sempre irei trazer opiniões sinceras nas resenhas, novidades e coisas divertidas para vocês. Obrigada por tudo!

Enfim, mas a pergunta que não quer calar é: o que vai ter de comemoração no aniversário do DNA Literário?

Você não soube? Não te falaram? Não te disseram? HAHAHAHA

VAI TER EVENTO ONLINE NO FACEBOOK!

- Evento Online?

É isso aí! Um evento lá no facebook. Vai ter autores nacionais, um em cada horário, fazendo brincadeiras, batendo papo e até fazendo sorteio. Tudo virtualmente. Você não vai perder, né? Confirma presença lá e chama os amigos! Será uma boa chance de você conhecer mais da literatura nacional, conhecer autores e conseguir exemplares de livros simplesmente MARAVILHOSOS! Confirme sua presença aqui.


Está pensando que acabou? Não acabou não! Vai ter um CONCURSO CULTURAL! Bem, como é uma data especial, merece algo especial. Mas afinal, o que é o concurso cultural? Trata-se de um desafio, algo que vocês precisarão fazer para ganhar o prêmio. O vencedor será aquele que for mais criativo, esforçado e o que nos emocionar mais.


O que vocês precisarão fazer é: mostrar de alguma maneira o seu amor pela literatura, porque afinal de contas, o DNA existe por causa disso, por esse amor. Vocês podem fazer textos, frases, desenhos, tirar fotos, enfim, usem a criatividade!

Vocês podem enviar para nossa página no facebook ou por e-mail: 
tributo.literario@gmail.com

Edit: O resultado do Concurso Cultural sairá no dia 19 de março, vocês poderão enviar suas demonstrações de amor até o dia 17 de março!

Ainda estou testando um novo layout para mudar o visual do blog! Como eu disse, me supero a cada dia, principalmente com o HTML, mas algumas coisas ainda são bem complicadinhas. Estou tendo ajuda de um amigo e espero que em breve eu possa colocar o novo DNA Literário no ar, totalmente repaginado, mais organizado e bonito.

Então, é isso, galera! Quero agradecer também a Marcelly Nascimento, dona do blog parceiro Me Livrando (MeL), que deu a ideia para eu fazer o Concurso Cultural. Celly, você é sensacional! Tive muitos bons momentos por causa da Maratona, agradeço por isso também.

Dois anos de DNA! E que venham muitos mais! OBRIGADA!



ÚLTIMOS VÍDEOS