Li até a página 100 e... Thystium - Peterson Rodrigues




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: 
“- Hoje não! – gritou Njoroge brandindo seu machado e investindo com uma fúria cega contra as criaturas.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
É um livro de fantasia, que gira entorno de Joe Cornwall, um jovem diferente possuidor de grande quantidade de magia. O Povoado, onde vive, é um lugar mágico, mas que sofre grandes ameaças quando jovens mulheres começam a ser sequestradas. Acho que além de Joe, a magia também é um personagem principal nessa história.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? 
A história é muito boa, a narrativa bem fluida e detalhada, mas a revisão está deixando muito a desejar, váááários erros de pontuação.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 
Joe até agora está se mostrando o típico personagem herói que tanto me irrita: impulsivo, que não mede as conseqüências. Acha que pode salvar o mundo sozinho. Mas o autor me prometeu que eu me surpreenderia com ele, então vamos ver, né?

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: 
“O mundo não é perigoso por causa dos monstros ou vilões, mas por causa daqueles que assistem sem fazer nada.”
Ou pode ser esse também: “O breve momento de intimidade poderia parecer curto, mas entre corações que se amam, o tempo que as coisas duram sempre é o suficiente para torná-las inesquecíveis.”

VAI CONTINUAR LENDO? 
Óbvio.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: 
“Joe estava se utilizando da magia que fluía por suas veias, permanecendo firme e vencendo a exaustão.”




ÚLTIMOS VÍDEOS