TAG: Ed Sheeran Book Tag

Olá!

Vim trazer mais uma tag para vocês... Eu adoro tags e fico procurando nos blogs alheios para fazer alguma legal. Se vocês, blogueiros, postarem tags, podem me indicar a vontade! E me avisem!
Bom, essa eu vi no blog Reino das Palavras e de cara me apaixonei. Gente, Ed Sheeran é muito amor!

Vamos começar, então?


1- Take it back: Um livro que você se arrepende de ter comprado.

Questões do Coração. Não gostei do livro, não me acrescentou em nada, só não digo que foi dinheiro jogado fora porque não acredito que nenhuma leitura seja um mau negócio.

2- One: O primeiro livro que te marcou.

Ah eu comecei a ler muito pequena, eu lia tantos livros que nem sei... Mas teve alguns que me marcaram: O peixe Pixote, O caracol viajante, A bomba de chocolate, O Elefante Bolinha e os gibis da Turma da Mônica. Foram alguns dos livros que me iniciaram nesse mundo da leitura. 

3- Kiss me: Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente.

Cada livro, uma nova paixão. É que nem paixão de ônibus. Como vou escolher um só? Mas ok. Meus dois livros preferidos são Orgulho e Preconceito e Harry Potter. Neles estão os dois personagens que mais amo no mundo: Darcy e Rony... Gente, muito difícil escolher entre eles, mas acho que eu vou ficar com o Rony. Sei lá. Ai, pergunta difícil demais, não quero responder.

4- The a Team: Um livro que faz parte do seu top 5 da vida.

Como eu disse antes, Harry Potter e Orgulho e Preconceito são meus livros preferidos. Logo, os dois estão no meu top 5 da vida.

5- The City: Um livro que se passa em alguma cidade que você ama.

Assassin’s Creed... Se passa nas cidades da Itália. Mas poderia ser qualquer um que se passe em Londres também.

6- One Night: Um livro que você virou a noite lendo.

Eu leio muito de madrugada, mas lembro de um que fiquei tão viciada que eu toda hora falava “não posso parar aqui, só mais um capítulo” e ficava sempre assim. Na verdade, não foi só um, foram os três livros da trilogia Dragões de Éter. Completamente viciante! A esperança (Jogos Vorazes) também foi assim, não parei de ler até o Peeta ficar bem.

7- Let it out: Um livro que assim que você acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre.

Se você conversar com meus amigos, vão ver que eu sou muito assim quase sempre. Com livro, série, filme... Mas um livro que me deixou muito empolgada e com essa vontade de comentar com alguém foi Confie em mim, do Harlan Coben.

8- You Break Me: Um livro que te deixou bem mal.

A menina que roubava livros. Não superei até hoje. Chorei até secar com a morte do meu personagem preferido...
 
9- Smile: Um livro que te deixou bem feliz. 
Dez (quase) amores. Eu ri demaaais com esse livro. Li já faz bastante tempo... 

10- I Can’t Spell: Um livro ou autor que você não consegue pronunciar.

Stephen Chbosky, autor de As vantagens de ser invisível. Eu não sei se falo certo o sobrenome dele.

-

E foi isso, galera! Amei fazer essa tag! Vou até colocar Ed para escutar aqui...

E indico os blogs Me Livrando e Mundo Fantástico dos Livros para fazerem a tag, mas se você quiser fazer também, fique a vontade!



ÚLTIMOS VÍDEOS