TAG: Esse ou esse?

Olá!

O DNA foi marcado pelo blog Lapso de Leitura para fazer uma tag super legal e é disso que se trata o post de hoje. Já vou confessar que essa será uma das tags mais difíceis que irei fazer, pois escolher entre um livro e outro é MUITO complicado pra mim, mas vamos lá, né?


Regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Esta tag consiste em sete batalhas entre livros, começando pelo vencedor do blog que te “tagueou”. No blog Lapso de Leitura, tiveram dois livros vencedores: Não pare! (vencedor do Ricardo) E As Crônicas de Nárnia (vencedor da Adriane). Como eles deixaram livre para escolher entre os dois, eu escolho As Crônicas de Nárnia, pois não li Não Pare!

Então, começando com Nárnia!

E a primeira batalha é:

As crônicas de Nárnia x A culpa é das estrelas


Já começa difícil assim? Meu Deus! Nárnia foi um dos primeiros livros que eu tive e ACEDE marcou bastante uma época da minha vida... Vou ir pela história... Quem ganha essa é Nárnia.

Nárnia x A 5ª Onda

Gosto muito d’A 5ª Onda, mas por ser o primeiro da trilogia e eu não saber se a história vai me agradar totalmente, ainda fico com As Crônicas de Nárnia.

Nárnia x Divergente


Dessa vez, farei uma loucura. Eu ainda não li Divergente, mas vendo o filme e recebendo TANTOS spoilers como já recebi... Eu vou ficar com Divergente. Desculpa, Nárnia! Talvez eu me arrependa disso, mas...

Divergente x O Teste


Também não li O Teste, nem conhecia, na verdade, mas parece ser um livro interessante. Porém, ainda fico com Divergente.

Divergente x Eleanor & Park


Acho muito fofa a história de Eleanor & Park, apesar de nunca ter lido. Mas sou louca para ler! Entretanto, desta vez, Divergente ainda sai vencedor.

Divergente x A caixa de Pássaros


Cara, eu sou LOUCA por esse livro – A caixa de Pássaros! Eu tinha até me esquecido dele por um tempo, vou até anotar para não esquecer mais haha. Só que, por eu conhecer mais de Divergente, eu ainda fico com este.

Divergente x Diário de um banana


Diário de um banana é bem engraçado e tal, mas acho que é meio óbvio que já temos um vencedor né? Divergente, lógico!

Vencedor: Divergente


Agora os livros para as batalhas dos indicados:

Confie em Mim – Harlan Coben
Morte Súbita – JK Rowling
Belo Desastre – Jamie McGuire
Orgulho e Preconceito – Jane Austen
O Encantador de Flechas – Renan Carvalho
Condão – Giordano Mochel
Eu sou o número quatro – Pittacus Lore

Blogs Indicados:

The NerdBubble
Leitores Forever
História Muda
Profissão: Leitora
A Estante dos Gêmeos

Quem quiser fazer também, fique a vontade!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!



ÚLTIMOS VÍDEOS