Li até a página 100 e... O Velho Mundo - Abrem-se os portões de Erebo, de Kátia Regina Souza

 

Sabe aquele livro que você vai ler sem expectativas e acaba se surpreendendo e se apaixonando? Estou me sentindo assim com O Velho Mundo, da autora parceira Kátia Regina Souza. Já amo o livro e ainda estou só na metade dele...

Conheça mais do livro e o que estou achando até aqui:

E-book cedido em parceria com a autora.
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Notando que o menino, bem como Débora e Gabriela, continuava desconfiado, prosseguiu, explicando: (...)"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Nove crianças que descobrem um novo o mundo e que são as escolhidas para salvar todos os treze mundos do mal que se aproxima.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou surpreendida. Quando você pensa num livro infanto-juvenil, com nove crianças como protagonistas, você logo pensa que já passou da idade de ler esse tipo de livro, mas não. O livro é muito bem escrito, com um enredo que nos prende. E não pense que por ser uma história com crianças protagonizando, será um livro bobo, porque está longe disso.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
As crianças Cantrell são incríveis. Elas me fazem rir o tempo todo e o mais novo, Daniel, é o menino mais esperto e fofo de todos os mundos! Apesar das brigas constantes, eles são bastante unidos e acho que isso fará diferença mais pra frente na história.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Sim, a guerra não era para crianças, disso tinham certeza. A guerra não deveria ser para ninguém."

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Passado o susto inicial, voltaram-se àquele que o filho das montanhas chamara de Ien."

Eu vi algumas coisas sobre esse livro ter um final bombástico, estou bastante curiosa e ansiosa para terminar de lê-lo. The resenha is coming! Aguardem.



ÚLTIMOS VÍDEOS