Um, dois, três e... Teen Wolf!

Sei que Teen Wolf é uma série conhecida, mas eu nunca havia visto, não sei por quê. De uns tempos pra cá, parece que o universo estava me mandando uma mensagem: assista Teen Wolf. Sério, muitas coisas pareciam sinais para que eu assistisse a série. E então, eu assinei Netflix e comecei a assistir.


E acho que eu tenho um novo vício. Ah, e é verdade o que todos dizem, só tem homem lindo nessa série, meu Deus!

Vamos começar do início... Os três primeiros episódios.

Um: Lua dos Lobos


Stiles Stilinski é filho de um policial e adora saber dos casos das autoridades. Quando sabe de um corpo desaparecido na floresta, chama seu amigo Scott McCall para procurarem pelo corpo. O que eles não esperavam é que havia uma criatura atacando. Stiles é encontrado pelo pai e acaba deixando Scott para trás. O adolescente, que sofre de asma, acaba sendo perseguido pela criatura na escuridão e é mordido por ela, mas consegue escapar.

No dia seguinte, o garoto começa a perceber algumas coisas mudando. A ferida está curada, seus sentidos estão melhores e ele começa a se destacar no jogo de Lacrosse. Além disso, Scott conhece a nova aluna, Allison Argent. Bom, é uma série adolescente, tem que ter romance, não é?

Stiles é o primeiro a descobrir que Scott está se transformando em lobisomem, apesar dessa ideia ter parecido absurda de início. Quando Scott está prestes a se transformar em uma noite, Stiles tenta a ajudar, mas Scott só quer que ele veja se Allison está bem. Quando sabe que Derek Hale, o cara de quem suspeita que levou a mordida, foi quem deu carona a Allison, Scott não contém mais a transformação e vai atrás de Derek. Porém, acaba encontrando não só Derek, mas caçadores de lobisomens também e descobre que sua vida terá mais do que conflitos da adolescência, agora ele está envolvido em algo muito maior e perigoso.

Além de tudo isso, tem que ficar de olho em Jackson, que não vai com a cara dele e sabe que tem algo de errado acontecendo. E ainda tem Lydia, a garota mais popular do colégio e que logo vira amiga de Allison, mas que está totalmente desligada de qualquer coisa sobrenatural a sua volta, pelo menos por enquanto.

Uma observação aleatória: Não sei por que, mas o nome desse episódio parece um trocadilho com “Rua dos bobos”, mas acho que é só viagem minha mesmo.

Dois: Segunda Chance


Scott está com um problemão. Já ciente de que é um lobisomem, Scott está tendo que lidar com muitas coisas. Outro lobisomem, caçadores, vida de adolescente...
Derek o está ameaçando, não quer que Scott vá no jogo de Lacrosse, pois alguém pode descobrir sobre eles. Porém, o treinador também não o deixa ficar de fora do jogo e pra piorar, Lydia diz que vai apresentar todos os garotos bonitos para Allison, se ele não for ao jogo. Scott se vê sem saída, mas conta com a ajuda de seu melhor amigo, Stiles pra resolver isso.

A solução que eles encontram é procurar pelo corpo da garota morta (o corpo desaparecido do primeiro episódio), que está enterrado na propriedade de Derek. Quando encontram, falam para a polícia e Derek é preso. Scott consegue ir pro jogo, mas quase se transforma na frente de todos, porém, consegue se controlar. Por Allison, ela o acalma. Enquanto isso, Jackson ainda está na sua cola, investigando-o. Derek é solto e observa Jackson para que ele não descubra nada.

Três: Coisas de Matilha


Scott e Allison vão ter seu primeiro encontro, mas em grupo, com Lydia e Jackson. Scott ainda tenta descobrir o que fez na noite passada, já que pensa ser ele o responsável da morte de um homem. Ou Derek. Mas, na verdade, há uma ameaça bem maior. Um alfa, um lobisomem muito mais poderoso que Derek ou Scott e está a procura de uma matilha. E eles terão de descobrir quem é.


Falei dos três primeiros episódios, mas já devorei 2 temporadas inteiras (24 episódios de mais ou menos 40 minutos) em 4 dias. Então, já deu pra perceber que eu gostei bastante da série. Já deveria ter assistido há muito tempo. Se você tem dúvidas sobre assistir ou não, assista!
Mas aviso logo, eu adoro filmes e séries adolescentes, se você não curtir muito, acho que esse não é o seu tipo de entretenimento.


E você, já assistiu? O que achou da série? Deixe um comentário!



ÚLTIMOS VÍDEOS