Li até a página 100 e... Sentinela, de Thais Lopes

Cada vez mais apaixonada por esse livro. Uma mistura perfeita de sci-fi e romance. Saiba mais do que estou achando sobre o livro:


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“(...) cada um deles poderoso o suficiente para resistir a um pequeno exército, se fosse necessário.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É um livro que envolve ficção científica e romance. A protagonista é a Arqui-Guardiã Aíla e ela, atendendo um chamado do Reino C’erit, acaba conhecendo um homem capaz de mexer com ela. Descobre também que algo ameaça a Ordem dos Guardiões: um possível traidor.
 
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou amando. Sério! Thais se superou, a história é sensacional, os personagens incríveis, a narrativa maravilhosa... Tudo perfeito!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Por incrível que pareça, estou adorando. Aíla está sendo muito bem trabalhada. As coisas que poderiam me irritar nela são completamente compreensíveis e até necessárias. Uma das melhores personagens que já conheci nos últimos tempos.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Escolhi dois: um que mostra a força da história e outro fofinho.
“Um bom guerreiro não é aquele que pensa em todas as estratégias para vencer, mas sim aquele que não precisa mais pensar.”
E o fofinho:
“Eu estava preparada para fogo e poder, que era o que seu olhar me dizia. Mas não estava preparada para Kai. Ele era força e delicadeza ao mesmo tempo, não tomando, mas fazendo com que eu cedesse sem nem mesmo perceber o que estava acontecendo. Talvez tenha sido por isso que senti minha resistência e minhas dúvidas desaparecendo, enquanto eu mergulhava na sensação de ter sua boca na minha.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Óbvio, não pararei até ler toda a série!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“A mulher se calou, seu olhar prendendo o meu, antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação."

Eu estou bastante animada com a leitura, Sentinela já é candidato a ser livro favorito e uma das melhores leituras de 2016, se o final não decepcionar.

Por: Carla Cardoso
 


ÚLTIMOS VÍDEOS