TAG: Livros Opostos



E como eu disse que adoro tags, hoje trouxe mais uma. Foi bem divertida de fazer, vem ver!

1.Primeiro livro de sua coleção e último comprado.
O primeiro foi o volume único de “As Crônicas de Nárnia”, o primeiro que não ganhei de ninguém, eu mesma comprei. E o último foi “Lírio Azul, Azul Lírio”, terceiro volume da Saga dos Corvos.


2. Um que você pagou barato e um que pagou caro.
 O meu “Avalon High” saiu baratinho, paguei 5 reais em um sebo. Já a minha edição de aniversário de “Coraline” custou cerca de 36 dólares na época.


3. Um protagonista homem e uma protagonista mulher.
 O menino de “O Oceano no Fim do Caminho”, um dos meus livros preferidos. E eu disse menino porque na história não é falado o nome dele.
E a Cath de “Fangirl”, me identifiquei muito com ela. Acho que foi por isso que gostei tanto do livro.


4. Leu bem rápido e demorou para ler.
“A Desconstrução de Mara Dyer” foi super rápido de ler, a história me prendeu tanto que eu não conseguia largar. Já “Orgulho e Preconceito” demorou um bom tempo, apesar de adorar a história a leitura acabou sendo mais lenta.


5. Com capa bonita e capa feia.
Se tem uma capa que eu amo é a de “Peter Pan” na edição pocket da Zahar. Mas uma capa que eu não gosto é a de “Easy”, sério, não me agrada nem um pouco.


6. Um livro brasileiro e um internacional.
Um brasileiro que eu adoro é “Macunaíma”, apesar de ser uma leitura obrigatória, eu adorei a história e me diverti com as aventuras do nosso herói sem caráter. E um internacional que eu amo é o “O Hobbit”, simplesmente encantador.


7. Um livro mais fino e um mais grosso.
 Um livro fino da minha estante é “Por que Indiana, João?”. E um grosso é de longe “Star Wars”, um dos maiores por aqui.


8. Um livro meloso e um livro de suspense.
Não costumo ler muitos livros melosos, mas um que tenho por aqui é “Querido John”. E como adoro suspense e Sherlock, não podia faltar, “Sherlock Holmes: O Cão dos Baskervilles”. 



 E vocês, alguns livros opostos aí? Conta pra gente! 




ÚLTIMOS VÍDEOS