Tag: Séries e Seriados

A pessoa é viciada em seriados e adora uma tag, por que não juntar os dois?


1 - Qual a sua série favorita?
A cada época da minha vida uma série ocupa a posição de favorita, mas no momento é Orphan Black. Eu estou completamente viciada! Já falei da série aqui pra vocês, e gente, que enredo envolvente. Vale muito a pena. E só dizendo, a cada temporada só melhora! 




2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?
Arrow. Eu tentei acompanhar umas três vezes, e simplesmente não deu. Nem a história nem os personagens me prenderam, nada me atraía, então eu acabei deixando de lado mesmo. Arrow não funciona comigo! 




3 - Qual foi a ultima série que você assistiu?
How to Get Away with Murder. O título é difícil de falar mas e a poderosíssima Annalise Keating? Que mulher incrível! Estou fazendo uma maratona básica de HTGAWM, ao final das três temporadas já estarei formada em direito, me aguardem! 




4 - Qual série tem o melhor figurino?
Pretty Little Liars. Sempre fui apaixonada pelo figurino de PLL, o da Aria é de longe o meu preferido, mas a equipe arrasa no figurino de todas. A cada baile é um vestido de dar inveja e sair correndo para a costureira pedindo para copiar. Sem falar que elas vão pra escola completamente produzidas, de salto e tudo. É pra quem pode, né?! 



5 -  Qual série tem a melhor trilha sonora?
Game of Thrones. A trilha sonora de GoT é de longe a minha preferida, vira e mexe eu coloco pra tocar no spotify enquanto leio algum livro da série. A maioria das músicas são instrumentais e totalmente maravilhosas.




6 - Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?
Stiles Stilinski - Teen Wolf. E como não gostar? Me diz! Stiles é aquele amigo fiel em quem o Scott (protagonista) pode contar em todos os momentos, ele ainda é super divertido e traz todo um tom cômico para a série com seu sarcasmo. Pra quem não conhece, a Carla falou sobre Teen Wolf por aqui.




7 - Cite um personagem que você tem algo em comum.
Joey - Friends. No quesito comida o Joey me representa, assim como ele eu não paro de comer. Em um dos episódios ele comeu um peru (INTEIRO) sozinho no dia de Ações de Graças. Seria o meu sonho? 



"Joey doesn't share food!"

8 - Qual o personagem que você mais odeia?
Andrea - The Walking Dead. Eu juro que não consigo gostar dela, é aquele tipo de personagem que não importa o que faça, não consegue me conquistar. 




9 - Qual série você tem vontade de assistir?
American Horror Story. Sempre tive curiosidade e a vontade de ver continua, mas acontece que eu sou uma pessoa muito medrosa e acabo ficando com um pé atrás. Quem sabe quando eu criar coragem?! 




10 - Qual série você não tem vontade de assistir?
Scream Queens. Eu li a sinopse, assisti alguns promos, mas nada me fez querer assistir essa série. Conheço pessoas que gostam, mas não tenho vontade nenhuma, acho que não é pra mim. 




11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o passar do tempo?
The Vampire Diaries. Eu ama TVD nas três primeiras temporadas, era realmente viciada, mas da quarta temporada em diante o amor acabou. Eu comecei a achar muita enrolação, os plots não estavam me agrandando, até que resolvi abandonar depois do final da sexta temporada. Até que eu persisti por um tempo, mas não dava mais.








12 - Qual série você indica pra todo mundo?
Jessica Jones. Cadê a segunda temporada? Já preciso! Gente, eu adoro Jessica Jones. A protagonista é aquele tipo de personagem badass, do jeito que eu gosto. Além disso, o seriado faz uma ótima crítica sobre relacionamentos abusivos e não mostra de uma forma romantizada como geralmente se vê na mídia. Além de uma trama cativante, super-heróis da Marvel, temos um tema que precisa ser mostrado e discutido. Assistam! 



E vocês, gostam de alguma série citada? Assistem alguma? Conta aí nos comentários. E quem quiser fazer a tag pode ficar à vontade.



ÚLTIMOS VÍDEOS