TAG: Livros e Redes Sociais


Essa tag foi traduzida pela Tatiana Feltrin do Tiny Little Things e faz tempo que eu queria trazer pra vocês, espero que gostem!
 

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

172 Horas na Lua do Johan Harstad. Adolescentes são mandados para a lua ao participarem de um reality show, agora imagina coisas muito estranhas acontecendo por lá e eles sem um lugar para fugir, afinal estão na lua. É simplesmente assustador! Você não larga o livro até saber como termina.



Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

Coraline do Neil Gaiman. Eu já conhecia o livro e já havia assistido ao filme, mas a irmã acabou lendo primeiro, amou e me recomendou. Eu gostei tanto que até comprei a edição comemorativa de 10 anos. Caso você não conheça, certo dia Coraline encontra uma porta que sempre esteve trancada em sua nova casa, ao conseguir abri-la, ela vai parar em outra casa, igual a sua e mais bizarro ainda, com seus outros pais que possuem olhos de botões.

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no Youtube (Blog), e do qual ainda não falou.

A Desconstrução de Mara Dyer da Michelle Hodkin. Eu li esse livro em janeiro desse ano antes de entrar para o blog. Uma tábua oujia e um grupo de amigos mortos em um sanatório abandonado. Apenas uma sobrevivente, Mara Dyer. A menina então é atormentada por alucinações e pesadelos. Só digo que essa história me deixou com a pulga atrás da orelha.



Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

A Culpa é das Estrelas do John Green. Não quero reler porque eu sofri muito com ele e acho melhor procurar um livro mais alegre. A história é linda e emocionante, mas chega de ficar desidratada.




Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro fotogênico).

Sem dúvida o Star Wars. Vamos combinar que a Darkside arrasa, ele é capa dura e o acabamento é maravilhoso.  Nesse livro está a primeira trilogia, o que equivale aos episódios IV, V e VI, com as aventuras de Luke, Leia e Han Solo. É ótimo para quem gosta dos filmes. Que a força esteja com você!



Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Dá um medinho querer uma adaptação, vai que não fica bom. Mas enfim, acho que a Trilogia Anômalos da Bárbara Morais daria um bom enredo. Eu já falei sobre ela aqui.


Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Fangirl da Raibow Rowell. Eu sou completamente apaixonada por esse livro. Quando eu li me identifiquei muito com a Cath e me apaixonei pelo Levi. Adoraria bater um papo com eles. A Cath é autora de uma fanfic mega famosa de uma série chamada Simon Snow, ela é super fã e vive no universo fictício. Além disso, indo para a nova faculdade Cath tem lidar com o  ambiente e seus desafios.






ÚLTIMOS VÍDEOS