Li até a página 100 e... Nildrien, de Manoel Batista

Eu estou demorando um pouquinho para ler este livro por conta da faculdade, mas Nildrien recebe muitos elogios e eu estou ansiosa para terminá-lo.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“- Estávamos preparados para enviar tropas para investigar, mas o senhor Skyllus entrou em contato pedindo que não o fizéssemos. – esclareceu Slater, justificando o motivo de terem esperado tanto tempo.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É uma fantasia medieval, onde existe uma caverna antiga que guarda um artefato poderosíssimo - um pergaminho criado pelo maior dos magos. Tal artefato coloca em risco a paz de Nildrien, já que os reinos mais poderosos querem ter o pergaminho para si. Alternando os pontos de vista de vários personagens, a história vai se desenrolando para uma expedição perigosa atrás do pergaminho. Como pessoas poderosas e experientes chamariam muita atenção, essa expedição será formada por jovens aventureiros capazes de encarar os perigos que a viagem trará.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Um pouco devagar, para ser sincera. Apesar de estar curiosa para ver o que acontecerá, acho que o livro está em marcha lenta, espero que a história comece a dar uma acelerada daqui pra frente.
   
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Então, não existe um personagem principal. Existem vários! E até agora não me apeguei a nenhum, mas os que mais gostei foram: Reks, Histran Skylit - ele é tão fofinho - e Karson Hillmers - eu não sei, mas ele tem um mistério que me atrai. Esses três foram os que me chamaram mais atenção neste início.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“Quer mudar sua vida? Mude agora! Não espere um número ser substituído por outro.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro. Estou lendo devagar por conta da faculdade, mas espero terminar até início de outubro.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“- Peça para entrarem e para virem até mim!”

As coisas parecem que vão ficar mais interessantes daqui pra frente, já que por enquanto foi só um pouco de história de Nildrien, dos personagens e agora eu consigo fazer uma ligação entre eles, que antes eu não fazia. Conto mais do que achei na resenha, até lá!


ÚLTIMOS VÍDEOS