Tag The Versatile Blogger Award

Ei, galera! Preparados para mais uma tag?! 
Fomos marcadas nessa tag The Versatile Blogger Award pelo blog Lapsos de Leitura, e ela consiste em compartilhar alguns fatos sobre a gente com vocês e como decido, eu (Rita) o farei. 
Primeiramente, muito obrigada por nos marcar, Adriane e Ricardo!

Agora vamos as regras:
- Agradeça o blogueiro que te indicou;
- Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
- Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
- Avise os blogueiros que foram indicados;
- Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
- Adiciona a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no post.

Os fatos:
1- Eu sou bem eclética. Gosto de ler de tudo, e isso serve para música também, vou do pop ao clássico em minutos. 
2- Acredito que nasci para ser fangil, desde que me entendo por gente sou fã de alguma coisa, seja banda, livros ou filmes.
3- Eu tenho muita dificuldade em exatas e acabei indo para a comunicação. Estou no 2º período de Jornalismo e estou adorando o curso.
4- 80% do meu dia eu passo falando ou pensando em comida. Sim, eu amo comer e costumo ficar de mau humor quando estou com fome.
5- Sou boa em stalkear pessoas nas redes sociais e tenho phd em procrastinação. 
6- Se você quiser me ver muito nervosa é só me acordar. Odeio que me acordem, juro!
7- Tenho mania de nomear as coisas, até minha mochila tem nome (A propósito, é Carmen) 
8- Sou extremamente medrosa e evito filmes de terror a todo custo.
9-  Lembro do primeiro livro que peguei na biblioteca da minha cidade assim que aprendi a ler, foi Reinações de Narizinho do Monteiro Lobato.
10- Assim como sempre fui fangil, também sempre tive um crush. Um dos primeiros foi Frodo Bolseiro, porém é o Tom Fletcher que vai ficar pra sempre. 

Os blogs:


Espero que tenham gostado! 




ÚLTIMOS VÍDEOS