TAG: Complete a frase

Olar!
Hoje é dia de tag e essa é um pouco diferente haha O blog parceiro Lapso de Leitura nos marcou e aqui estou eu respondendo. Demorei, mas fiz, isso é o que importa né?
A Tag chama-se "Complete a frase" e é bem autoexplicativa. Espero que gostem! 

Agora vamos às regras:

Completar Todas As Frases;
Repassar Para 10 blogs;
Marcar Quem Te Indicou;
Comentar Com O Link de Suas Respostas.

Sou muito competitiva. Sério, não posso ver um desafio que: QUERO!


Não suporto falsidade e intrigas desnecessárias.


Eu nunca sai do Brasil L


Eu já briguei por coisas idiotas. Nunca de cair na porrada, mas de discutir mesmo...


Quando criança, eu conseguia gravar os livros e falar em voz alta da história, exatamente como estava no livro sem precisar lê-lo. Agora vai eu tentar fazer isso hoje com Game of Thrones ou Os Miseráveis hahaha


Nesse exato momento estou escrevendo esta tag ouvindo KMusic.


Eu morro de medo de aranhas. Sério, é pavor, terror, nojo, desespero, tudo que você puder imaginar... Não suporto aranhas!


Eu sempre gostei do homem-aranha, porque eu sou confusa. Vai entender?


Se eu pudesse saia pelo mundo viajando com um mochilão nas costas


Fico feliz quando compro livros ou sapatos. É tipo terapia...


Se eu pudesse voltar no tempo, eu adoraria que fosse com o Doctor (ainda mais se for o Tennant hahah


Adoro chocolate e café. Sim, meus vícios.


Quero muito viajar. Essa frase não precisa de complemento.


Eu preciso estudar. Tá fácil pra ninguém, né?


Não gosto de ver gente maltratando animais. Me sobe uma  raiva tão grande de gente que faz isso... Não gostar dos bichinhos, ok. Mas aí bater, chutar e machucar eles? Não admito!


Eu estou com pouco tempo e uma preguiça enooooorme, então não vou marcar ninguém, mas fiquem a vontade para fazer, se quiserem.

E então, curtiram a tag? Deixem seu comentário, é importante para nós o feedback!



ÚLTIMOS VÍDEOS