Um, dois, três e... Travelers!


Fala, galera! Como vai o início de ano? Espero que bem!

Eu finalmente estou de férias e estou atualizando minhas séries, mas sabe como é quando já temos milhares de séries para assistir né? Nós começamos uma nova, é claro! Aqui é que nem coração de mãe, sempre cabe mais uma série, não é verdade? Haha

E a série da vez é Travelers, uma ficção científica de produção original da Netflix (percebeu o vício?), estreada em outubro de 2016 lá no Canadá e no último dia 23 de dezembro nos demais territórios. Interessei-me pela sinopse e decidi assistir! E olha, não é que a série é boa?


O Plot: Muitos anos no futuro, sobreviventes da raça humana descobrem como viajar no tempo através da consciência. Os viajantes assumem a identidade de pessoas do século XXI que estão prestes a morrer e tentam salvar a humanidade de um destino terrível.

Então, vamos aos três primeiros episódios?

Um: Piloto


Algumas pessoas prestes a morrer começam a assumir novas personalidades. Enquanto isso, o agente do FBI Grant MacLaren investiga algumas mensagens criptografadas com mensagens estranhas. Durante o episódio, apesar de já estar na sinopse, descobrimos que as pessoas que mudaram seu jeito foram possuídas por viajantes do tempo em uma missão ainda misteriosa. Dizem eles que vieram para salvar o mundo de um futuro não muito bom. A série já nos prende logo neste primeiro episódio, principalmente porque mostra a mudança da personalidade de cada personagem. Cada um com seus problemas pessoais antes de serem possuídos pelos viajantes, que assumem suas identidades e continuam suas vidas como se nunca tivesse acontecido qualquer mudança. O episódio termina com algo que eu realmente não esperava, essa série está se mostrando bastante original!

Dois: Protocolo 6


MacLaren e sua equipe juntam-se para impedir que uma super explosão aconteça e mate milhares de pessoas. Entretanto, alguns empecilhos acontecem e eles terão de lidar com isso. Neste episódio temos mais ação, tensão e suspense. Conhecemos mais dos personagens e começamos a entender melhor a história, que é realmente um pouco confusa. Não sabemos ainda muito bem o que os viajantes querem/pretendem, mas descobrimos algumas de suas regras/protocolos.

Três: Aleksander


Philip, um dos viajantes, é o foco nesse episódio. Ele começa a questionar as regras e protocolos do tal Diretor (de quem ainda não sabemos muito, só que é ele quem manda na parada do futuro). Ele se culpa pela morte de um amigo do garoto de quem ele possuiu o corpo, por causa disso decide quebrar as regras e tenta alterar o futuro salvando um garotinho. Só que isso terá algumas consequências, uma delas será seu segredo revelado para o resto da equipe. Eu simplesmente adorei o Philip desde o início, mas neste episódio ele me conquistou de vez. Também gosto bastante do Trevor e da Marcy. O Trev é muito fofo e tem algo nele que me faz querer sorrir sem motivo. A Marcy é engraçada (eu acho, pelo menos), leal e super inteligente, além de muito fofa também. E não vamos nos esquecer do David, assistente social da Marcy, que também é um amor.


Talvez eu mude minha opinião sobre os personagens ou até sobre a série, mas até agora eu estou realmente ADORANDO! É a primeira vez que vejo falarem de viagem no tempo de uma forma totalmente diferente! E eu achei incrível! Principalmente, porque todos os personagens principais são adoráveis, cada um a seu jeito. Acredito que a série não vá decepcionar e vai ser mais uma para eu esperar lançar a próxima temporada…


E aí, curtiram o post e a série? Se forem assistir, me avisem. E quem já assistiu? O que achou?


ÚLTIMOS VÍDEOS