Top 6 - Dia dos Namorados

Os melhores casais da ficção 


Ei, gente! Como anda o dia dos namorados de vocês? Namorando ou não, eu sei que a maioria de vocês shippa muito casal por aí, e foi pensando nisso que eu decidi trazer a minha lista de ships e otps preferidos. 
Pra quem não entendeu bulhufas do que eu falei, vou fazer uma explicação bem rapidinha: o termo Ship vem do inglês "relationship", que significa relacionamento. Ou seja, é aquela relação que você adora, aquele casal que dá super certo, aquela dupla que arrasa. E Otp vem de "One True Pairing", que na tradução fica algo como "único par verdadeiro" e usamos para designar aquele casal acima da média, aqueles personagens/ pessoas que sentimentos que foram feitos um pro outro e merecem ficar juntos de qualquer jeito.
Agora que está tudo explicadinho, vamos ao meu top 6. Eu resolvi separar as três primeiras posições para casais de livros e as três últimas para casais de séries. Preparados? 


1) Magnus Bane e Alec Lightwood - Os Instrumentos Mortais



Eu sei que esse casal também está na série Shadowhunters, mas eu conheci os dois antes mesmo de Cidade dos Ossos, estrelado pela Lily Collins, ser lançado. Além de sofrer preconceito por ser um casal homo, existe outro fator: Alec é um caçador de sombras, enquanto Magnus é um feiticeiro, ser do submundo. E adivinha quem vai superar tudo isso e ser o melhor casal da série? Isso mesmo! Eles são tão maravilhosos que eu shippo mais que o casal principal.  

2) Lena Duchannes e Ethan Wate - Dezesseis Luas


Eu já falei por aqui que Dezesseis Luas é um dos meus livros preferidos e Lena e Ethan formam aquele casal amorzinho que você torce do início ao fim. O toque sobrenatural envolvendo o romance deles no início e a persistência de lutar um pelo outro ao longo da série só cativa o leitor. Limão e alecrim pra sempre! 

3) Cath e Levi - Fangirl




Fangirl da Rainbow Rowell é um livro tão quentinho no coração que o casal não podia ser diferente. Eu me identifiquei muito com a Cath e o Levi foi o ser mais fofo e adorável que vocês podem imaginar. Sabe quando ainda não rolou nada, mas você sente que tem algo ali? Há, minha intuição não falha, alerta de casal perfeito! Prometo reler Fangirl e fazer resenha pra vocês, hein! 


4) Lydia Martin e Stiles Stilinski - Teen Wolf


Torcendo por Stydia loucamente desde a primeira temporada. Aparentemente eu nasci pra sofrer por ship, já aceitei minha condição. Styles sempre gostou da Lydia e muitos de nós, fãs de Teen Wolf, já sabiamos que o sentimento se tornou recíproco com o tempo. Os dois se aproximaram mais e a gente só esperava pelo momento que eles finalmente iam assumir esse amor. Jeff  Davis, obrigada por esse casal maravilhoso! Sexta temporada, quero mais Stydia na minha vida! 

5) Blair Waldorf e Chuck Bass - Gossip Girl


Sabe o que é uma pessoa deitar e chorar porque o casal da série se separou? Essa sou eu com 15 anos entre um dos vários términos de Chuck e Blair. Eu sofri muito e também fiquei muito feliz por eles. Sabia que Blair e Chuck pertenciam um ao outro desde o famoso episódio na limousine. Melhores personagens de Gossip Girl que formaram o casal mais perfeito do Upper East Side.

6) Cosima e Delphine - Orphan Black


Confesso que no início eu tinha um pé atrás com a Delphine, mas agora eu realmente acredito nas boas intenções da moça. Minha vontade de proteger os clones à todo custo me fez desconfiar de qualquer interesse amoroso das moças, porém, eu tenho que confessar que Cophine é o casal mais fofo da série e merece muito um final feliz. Cosima é meu xodó e Delphine provou amá-la. Vamos ver o que as aguarda. 

E aí, gostaram da minha lista? Me contem quais são seus casais preferidos! 

capagif - foto - foto - gif - foto - gif



ÚLTIMOS VÍDEOS