Li até a página 100 e... Dias Nublados, de Dany Fran

Um livro para te inspirar. Dias Nublados é da autora parceira Dany Fran e estou sendo surpreendida por uma escrita leve e uma história encantadora (um pouco triste também). Estou amando!

Eu li até a página cem e vim deixar minhas impressões do que eu to achando, vem conferir!



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
“Choro de raiva? Choro de remorso? Fico, mais uma vez, sem saber.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Uma artista prestes a realizar seu maior sonho vê sua vida virar de cabeça para baixo com a perda de alguém próximo. Até que Paolo aparece na vida dela para mudar sua vida novamente.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
É uma leitura leve, com aquele clima que só o solo italiano proporciona (ao menos para mim, que amo a Itália). Uma história simples, mas que te prende. A autora escreve como se fossem memórias da personagem, como se ela estivesse contando uma história. Um estilo meio parecido com A menina que roubava livros.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Eu gosto dela. Ela é interessante. Acho que o estilo da narrativa que a autora escolheu contribuiu para que eu gostasse mais dela.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
“A realidade talvez seja apenas a nossa verdade. Particular. Olhamos o mundo sob o nosso ponto de vista, sob o nosso estado de espírito e enxergamos apenas aquilo que queremos. Talvez não exista uma, mas várias realidades paralelas.”

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza, a história fica mais interessante a cada página que avanço.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
“O telefone tocava e ninguém atendia.”

***

Do jeito que estou devorando o livro, a resenha sairá muito em breve. Talvez escrita, talvez em vídeo. Quem não é inscrito, se inscreve lá no canal e ativa o sininho para receber notificação de vídeo novo. Isso ajuda muito a gente e você pode ficar ligado nas novidades!

Até a próxima!


ÚLTIMOS VÍDEOS