Li até a página 100 e... O Maior Show do Mundo, do A. R. Miranda

O que dizer desse livro que mal comecei e já estou viciada? O Maior Show do Mundo, uma das minhas leituras dezembro. Vem ver o que estou achando até agora!



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"– Chamem os médicos! – gritou Lucas – Isso não é leite em pó!  Ninguém chega perto!"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Imaginem se as pessoas começassem a morrer dentro do Big Brother Brasil? Bizarro, né?! A trama vai mais ou menos por aí. O livro vai nos mostrando os bastidores de um reality show que fugiu dos padrões. Mesmo com crimes acontecendo dentro da casa, o programa continua fazendo sucesso e o assassino está longe de ser descoberto. 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou adorando! Acho que a história está fluindo bem, não é enrolada, e por ser um suspense eu não consigo largar. As críticas que o autor faz também são ótimas! Como faço jornalismo, vivo estudando a mídia e achei muito bom - e inusitado - o autor abordar temas como sensacionalismo em um romance.


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Não estou amando e nem odiando o Valtinho. O personagem vacila em alguns pontos, mas também demonstra ter consciência em outros. Acho que preciso conhecer um pouco mais sobre ele. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

 "– Confie nos instintos, Valter. Gente morre todo dia, toda hora, queira ou não. O público não quer saber se é verdade ou novela. Você sabe o que o público quer ver. O que ele precisa ver. Faça seu show. Você será sempre reconhecido por esse trabalho, eu garanto."

VAI CONTINUAR LENDO?

Com certeza. Tô bem curiosa pra saber como tudo vai se desenrolar e quem são os responsáveis pelo caos que envolveu o reality

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"Lucas soltou um polido “não tem de quê”, enquanto se retirava para o quarto."


***

O livro está me surpreendendo muito e estou completamente envolvida. Logo vai sair a resenha e vocês vão saber se gostei do resto da história. Quem será o responsável pelas mortes? Alguém dentro da casa ou alguém da produção do programa? Isso vocês só descobrem lendo!                                          

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS