Li até a página 100 e... Vigilante, da Thais Lopes

Adiantei Vigilante na minha lista de leitura porque fiquei muito ansiosa para começar logo e eu já estava enrolando demais. Vem conferir o que estou achando!


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

“Aquilo não era exatamente uma surpresa.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

É a continuação de Sentinela, das Crônicas de Táiran. Ezi é uma mulher poderosa que, após ajudar a Ordem dos Guardiões, se esconde numa vila pós-tecnológica com medo de que descobrissem quem ela era e do que era capaz. Isso até que Ziderrenoh, um Guardião, chega à vila de forma bastante misteriosa.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Eu estou apreensiva por conta da dedicatória da autora "não me mate” e por conta das perguntas sem resposta na minha cabeça, preciso continuar lendo para descobrir logo!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Quase sempre (ou sempre?) gosto das protagonistas da Thais, são mulheres fortes, autênticas e de personalidades únicas.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

“Prefiro a hostilidade honesta do que a falsa cordialidade.”

VAI CONTINUAR LENDO?

ÓBVIO! Quero saber o que a Thais preparou para a Ezi e o Zid.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

“Se ela achava que o que eu aprendera lá podia ser útil, não iria discutir.”


***

Esse livro está na minha TBR da MLV, mas eu já estou lendo e acho que vou terminar antes mesmo da maratona começar (hehe). E você, já leu Vigilante? Sem spoilers, por favor, mas me contem o que acham do livro.

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS