Me apaixonei por Riverdale!


Olá, pessoas!
No post de hoje eu vim falar um pouquinho sobre uma série que mal conheço e já considero muito hahaha. Subiu uma notificação do Netflix no celular, eu não me segurei e fui assistir. Não demorei para terminar a primeira temporada e queria contar para vocês sobre a minha mais nova paixão: RIVERDALE!

Provavelmente muitos de vocês já ouviram falar, até porque, eu mesma já tinha visto muita gente comentando sobre a série e já tava curiosa pra assistir. Só que entre as várias séries que eu já assistia e a correria por causa da faculdade, deixei o desejo de lado. Até a Netflix anunciar que estava disponível. E que surpresa maravilhosa! Logo de cara eu assisti uns sete episódios seguidos e já vi que precisava compartilhar o meu vício.

Então vamos lá. Riverdale é uma série de drama adolescente baseada nos quadrinhos da Archie Comics e o seriado estreou na CW em janeiro de 2017. EU DEMOREI UM ANO PRA ASSISTIR ESSA BELEZURA!! Mas enfim, surtos à parte, vamos à história:

Riverdale é aquela clássica cidade de interior, pequena, tranquila, em que todos os moradores se conhecem. Só que o clima de paz abandona a região quando Jason Blossom morre misteriosamente. E Jason é o garoto popular da escola, é capitão do time de futebol e herdeiro da família mais rica e poderosa da cidade. Ele e sua irmã gêmea Cheryl, estavam atravessando o rio da cidade quando o barco virou e o garoto caiu na água. Só que ele nunca mais foi visto. Pelo menos, essa é versão dada por sua irmã após ser encontra completamente encharcada na beira do rio.

E com a volta das aulas vamos conhecer os demais personagens da história: Betty Cooper, que é a garota certinha, filha perfeita e que é apaixonada pelo seu melhor amigo, Archie Andrews. Archie é o típico galã, que recentemente descobriu uma nova paixão: a música. Para completar, temos a recém chegada, Veronica Lodge, que nada mais é que a garota rica de cidade grande, cheia de atitude e estilo. E por último, mas não menos importante, o meu crush da série, temos Jughead Jones. O garoto nada popular, que gosta de escrever e é louco por cinema.

Veronica (esq.) e Betty (dir.)
E temos também outros personagens ótimos que marcam presença na trama, como o Kevin Keller e as Pussycats - Josie, Valerie e Melody -, e claro, não podemos nos esquecer da nossa Regina George de Riverdale: Cheryl Blossom, que nunca perde a oportunidade de destilar veneno.

Então, além do grande mistério que ronda nossa primeira temporada: "quem matou Jason Blossom?", vamos também acompanhando os dramas adolescentes dos nossos amados personagens. Archie escolhendo entre a música e o esporte, Veronica tentando ser uma pessoa melhor. Enquanto isso, a Betty tenta descobrir como chamar a atenção do Archie. E o Jughead que está escrevendo um livro sobre a tragédia envolvendo Jason.

Jughead (esq.) e Archie (dir.)
A primeira temporada tem 13 episódios, e são trabalhados vários temas. Vamos desde problemas familiares até garotas colocando os babacas da escola em seus devidos lugares. Temos muito amor envolvido, então sim, casais lindos vão se desenvolver. E claro, temos um foco muito grande nas amizades e na maneira como nossos protagonistas sempre estão presentes para ajudar uns aos outros.

Riverdale me conquistou muito rápido. Eu adoro séries que se passam em cidades pequenas e não resisto à um drama adolescente, e sem mencionar o mistério que me deixa completamente vidrada. E não se preocupem, não tem enrolação, o assassino de Jason é revelado já na primeira temporada. hahah
Pra quem também está órfão de Teen Wolf, tá aí uma boa pedida. Mas claro, sem lobisomens!

Os irmãos Blossom no dia do desaparecimento de Jason

A segunda temporada já está indo ao ar, e se preparem, começa tirando o fôlego! Quem aí já assiste Riverdale? Me contem o que acham da série!! 


- Todas as fotos foram retiradas do Banco de Séries.

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS