Semana O Mal à Espreita: Dia 3 - Apresentação de Personagens Femininas


E chegamos ao terceiro dia da semana de divulgação de Hotel Califórnia, da A.C. Nunes, publicado pela Xeque-Matte. Hoje iremos conhecer um pouco das personagens femininas. Se ainda não viram, os dois primeiros dias foram de apresentações do livro e dos personagens masculinos.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Conheçam as mulheres da história:

Agatha Klein


É esposa de Álvaro, pode transparecer uma imagem de alguém antipática e não suporta os amigos barulhentos e imorais do companheiro. Tem aversão ao cunhado, Philip, por ter um jeito petulante e cínico, e à namorada de um dos amigos de seu esposo, Kelly, por ser alguém claramente atirada. Quando os eventos no hotel começam a acontecer, ela é a primeira a sugerir que pode se tratar de algo sobrenatural. De todos, é a que mais acredita em forças sobre-humanas.

“— E no elevador? As luzes oscilando? — insistiu Agatha. (…) (…) — Está dizendo que estamos lidando com um fantasma, e não com um assassino? — cuspiu Maurício, irritado com a insinuação absurda.” 

Katerina Rabello


Fora convidada também para convencer Philip a participar da viagem até a cidade vizinha. Sem uma explicação maior do relacionamento dos dois, tudo o que sabemos é que Phil e Kat flertam descaradamente e mantém encontros constantes. Quando Philip não retorna com ajuda, a moça fica apreensiva e preocupada. E suas preocupações com o amigo colorido só aumentam com a iminência dos assassinatos no hotel.

“Katerina não conseguia descrever o nível de pavor e medo que apossava seu corpo enquanto corria, descendo o caminho por qual havia chegado naquela noite. Lágrimas também despontavam dos seus olhos, não somente do horror, mas por ser, provavelmente, a única sobrevivente daquele pavoroso hotel.” 

Eloísa Lins


É uma das melhores amigas de Agatha e uma das poucas que a moça não tem antipatia. Também tem uma intimidade grande com Fred. Durante os eventos sobrenaturais no hotel, Eloísa teve o vislumbre da coisa (pessoa ou entidade?) arrastando um de seus amigos para a morte certa. Coragem e medo andarão ao seu lado.

“Eloísa estava ainda no telhado do hotel, estirada em um ângulo esquisito, desafiando todas as leis da gravidade. O ar gélido da madrugada castigava a pele escura de seu rosto. Perdera a consciência por apenas dois minutos, mas agora tinha ciência das coisas que aconteciam ao seu redor.” 

Kelly Muniz


A única que não fora diretamente convidada. Viera acompanhada do namorado, Maurício. É uma moça jovem, de trejeitos imorais e libidinosos, e se envolvera sexualmente com todos os personagens masculinos da trama. Por ser tão descarada e atirada e flertar com qualquer pessoa que tenha um pênis no meio das pernas, Agatha não a suporta e sente um ciúme quase doentio. No hotel, será a primeira a ter a oportunidade de estar cara a cara com a coisa que perseguirá o restante do grupo por toda a noite.

“— Preciso lembrar que já estive com todos os homens deste ambiente? Não ao mesmo tempo, claro… Não que eu não quisesse e… — Kelly… — Maurício a interrompeu bruscamente. — Pode ser piranha, mas não descaradamente, OK?”

Outras personagens:


Mônica Abreu, gerente do Hotel Califórnia.
Rita Castilho, hóspede.

-----

Eu adorei as personagens, menos a Agatha (rs) e vocês? Não sei, acho que a autora preparou umas surpresas para a gente, que nem fez em 60 horas. Espero não ficar traumatizada novamente!

Adquira seu exemplar na pré-venda!


A autora possui outros títulos, como 60 horas, Amor à Segunda Vista, Contrato de Casamento, No Ritmo do Amor e Leon Hoffman - Indomável Vingança (está disponível no Wattpad!). Mas essa semana vai ser só sobre Hotel Califórnia e amanhã vocês vão conhecer a autora com uma entrevista EXCLUSIVA! Aguardem e fiquem com a gente, porque ainda tem mais! Até amanhã!

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS