TBR #MLO2018


Olá, pessoas! Como mais uma maratona se aproxima não poderia deixar de postar minha TBR por aqui. Ao contrário dos anos anteriores que tivemos as maratonas de inverno, neste devido a problemas com datas, teremos a Maratona Literária de Outono

Apesar das mudanças, a maratona continua sendo organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak, e também terá seus desafios que não são obrigatórios. O diferencial dessa maratona é que os desafios são sorteados em uma roleta. Mas enfim, para vocês entenderem direitinho como vai funcionar é só assistir o vídeo do Victor: Maratona Literária de Outono 2018 | Apresentação + TBR.

A maratona vai acontecer do dia 19 de maio até dia 2 de junho, e como estarei na reta final do semestre na faculdade, eu resolvi cumprir apenas três desafios. Vamos lá: 

1 - Ler um livro que você tem, mas não sabe muito sobre

Pra esse desafio eu escolhi O Coração do Leão, da Mia Sheridan. Eu ganhei esse livro da Jussara do Cultura Pocket, nosso blog parceiro. Fizemos um amigo oculto no último encontro do Clube do Livro de Ribeirão das Neves, e a Ju me presenteou com esse romance. Não tenho noção do que se trata, mas estou bem curiosa. 


2 - Terminar uma trilogia ou série 

Ta aí um desafio pra me ajudar! hahaha Conversando com a Carla eu percebi que ainda faltam muuuitas séries para finalizar, e eu já havia mencionado que essa é uma das minhas metas do ano. Nesse desafio eu vou ler o terceiro volume da Trilogia Grisha, Ruína e Ascensão. Na maratona de verão em janeiro eu li o segundo volume e agora é o momento certo de terminar a trilogia da Leigh Bardugo.


3 - Ler um livro que você está sempre adiando

O Misterioso Lar Cavendish, da Claire Legrand. Eu troquei esse livro no skoob há muito tempo e desde então estou enrolando para ler. Mas dessa vez não passa! Eu também coloquei ele na meta do ano e assim que terminar vou trazer resenha pra vocês. Parece ser uma leitura leve e rápida, perfeita para maratonas! 


E aí, gostaram da minha TBR? Já leram algum desses livros? 
Quem vai participar, quais desafios foram sorteados e quais livros vão ler? Me conta nos comentários!! 
Lembrando que a Carla também vai participar e o vídeo dela já está lá no canal: TBR #MLO2018 e Leituras de Maio. Beijos!!

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS