Li até a página 100 e... Como falar com um viúvo, do Jonathan Tropper

Um dos livros da minha TBR da MLO 2018, o desafio é ler um livro que eu não sabia muito sobre. Vim contar para vocês a minha experiência até agora com Como Falar com um Viúvo.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

“Porra, Doug!”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Um viúvo que não sabe lidar muito bem com a perda da esposa. Ele escreve uma coluna para um jornal, chamada “Como falar com um viúvo” e faz bastante sucesso, o que só o faz sentir-se mais culpado.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

O livro é muito engraçado! E eu estou me perguntando como um livro pode ser triste e engraçado ao mesmo tempo… E também nos faz refletir em alguns momentos, tanto sobre idiotices, quanto coisas mais sérias.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Ele é completamente louco. Sarcástico, engraçado, um pouco egoísta, mas só porque não sabe lidar com a própria doEr. E ele faz as melhores analogias!! (risos)

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

“Mas só porque um fato é verdadeiro, isso não quer dizer que eu esteja pronto para encará-lo hoje.”

VAI CONTINUAR LENDO?

Com certeza! Sinto que as melhores partes ainda estão por vir.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

“Seu endereço eletrônico [Kyle.Evans@EvansLitAgents.com] foi bloqueado pelo destinatário.”

***

Minha maratona está indo bem, apesar de eu achar que não irei conseguir cumprir todos os desafios nessa reta final. E vocês, como estão indo com as leituras? Alguém participando da MLO também? A Rita também fez a TBR dela aqui no blog, se quiserem conferir!

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS