A espera valeu a pena! - Os Incríveis 2!


Foram exatos 14 anos de espera, depois de vários rumores e muitos surtos quando o trailer saiu, eu finalmente assisti os Incríveis 2, e foi uma experiência maravilhosa!

O primeiro Incríveis foi lançado lá em 2004 e na época fez muito sucesso. Eu adorava a Violeta e tinha um bonequinho do Flecha que corria, e um do Zezé que fazia alusão à um de seus poderes que foi mostrado no fim do filme. Então, no início desse mês eu corri pro cinema pra conferir a sonhada continuação.

Os Incríveis 2 vai começar justamente no momento que o primeiro terminou: quando a família Pêra foi surpreendida pelo ataque do Escavador em um estacionamento. E aí que a família mais incrível do cinema (tô aprendendo trocadilho com a Carla) vai entrar em ação. Bem aí o filme já tem uma sequência de cenas de tirar o fôlego.

“Segura que o filho é seu” - Flecha Pêra, 2018.

Porém, os heróis continuam sendo proibidos e família Pêra vai perceber que não serão facilmente “bem-vindos”. Só que uma maneira de reverter esse quadro aparece e é Helena a mais indicada para ajudar. A ideia é basicamente mostrar os grandes feitos da Mulher-Elástica para quem sabe assim, mudar a opinião pública em relação aos heróis.


Assim, nós vemos a Mulher- Elástica em ação, combatendo o vilão da vez, o Hipnotizador. Enquanto isso, o Sr. Incrível está responsável pela casa e pelos filhos. Nós temos Violeta com certos problemas envolvendo o Toninho Rodrigues (crush dela desde o primeiro filme), temos Flecha com dificuldade na lição de matemática e Zezé revelando seus poderes.

Eu gostei bastante da inversão de papéis, foi muito bom ver Helena salvando o dia e também ver como a personagem estava gostando disso, aproveitando o momento. E claro, ver Beto cuidando dos filhos e praticamente enlouquecendo foi bem engraçado. Inclusive, acho que essa é uma palavra para definir o filme, foi uma experiência bem divertida.


Zezé roubou a cena e me fez rir muito e claro, morrer de amores! Também foi ótimo rever o Gelado e a Edna Mota. A única coisa que tenho que reclamar é que eu queria mais cenas com a personagem. Ver a família Pêra trabalhando em equipe foi maravilhoso e realmente saí do cinema bem satisfeita. Valeu muito a pena, matei a saudade e ainda fiquei querendo mais.

E ainda aprendi uma lição importante: salvar o mundo e cuidar de três crianças são tarefas bem difíceis. Haja energia! hahahah

E vocês, já assistiram? Estão ansiosos? Gostaram? Me contem aí nos comentários! 

Fotos: 1 -  - 3

Comentários

  1. É muito divertido, ri muito. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes de animação, são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. É um melhores filmes infantis tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. É para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que você falou eu nunca vi! Mas concordo com você, filmes de animação são muito divertido, eu adoro!

      Excluir

Postar um comentário

Comente sua opinião!



ÚLTIMOS VÍDEOS