Foram exatos 14 anos de espera, depois de vários rumores e muitos surtos quando o trailer saiu, eu finalmente assisti os Incríveis 2, e foi uma experiência maravilhosa!
O primeiro Incríveis foi lançado lá em 2004 e na época fez muito sucesso. Eu adorava a Violeta e tinha um bonequinho do Flecha que corria, e um do Zezé que fazia alusão à um de seus poderes que foi mostrado no fim do filme. Então, no início desse mês eu corri pro cinema pra conferir a sonhada continuação.
Os Incríveis 2 vai começar justamente no momento que o primeiro terminou: quando a família Pêra foi surpreendida pelo ataque do Escavador em um estacionamento. E aí que a família mais incrível do cinema (tô aprendendo trocadilho com a Carla) vai entrar em ação. Bem aí o filme já tem uma sequência de cenas de tirar o fôlego.
“Segura que o filho é seu” - Flecha Pêra, 2018.
Porém, os heróis continuam sendo proibidos e família Pêra vai perceber que não serão facilmente “bem-vindos”. Só que uma maneira de reverter esse quadro aparece e é Helena a mais indicada para ajudar. A ideia é basicamente mostrar os grandes feitos da Mulher-Elástica para quem sabe assim, mudar a opinião pública em relação aos heróis.
Assim, nós vemos a Mulher- Elástica em ação, combatendo o vilão da vez, o Hipnotizador. Enquanto isso, o Sr. Incrível está responsável pela casa e pelos filhos. Nós temos Violeta com certos problemas envolvendo o Toninho Rodrigues (crush dela desde o primeiro filme), temos Flecha com dificuldade na lição de matemática e Zezé revelando seus poderes.
Eu gostei bastante da inversão de papéis, foi muito bom ver Helena salvando o dia e também ver como a personagem estava gostando disso, aproveitando o momento. E claro, ver Beto cuidando dos filhos e praticamente enlouquecendo foi bem engraçado. Inclusive, acho que essa é uma palavra para definir o filme, foi uma experiência bem divertida.
Zezé roubou a cena e me fez rir muito e claro, morrer de amores! Também foi ótimo rever o Gelado e a Edna Mota. A única coisa que tenho que reclamar é que eu queria mais cenas com a personagem. Ver a família Pêra trabalhando em equipe foi maravilhoso e realmente saí do cinema bem satisfeita. Valeu muito a pena, matei a saudade e ainda fiquei querendo mais.
E ainda aprendi uma lição importante: salvar o mundo e cuidar de três crianças são tarefas bem difíceis. Haja energia! hahahah
E vocês, já assistiram? Estão ansiosos? Gostaram? Me contem aí nos comentários!
E ainda aprendi uma lição importante: salvar o mundo e cuidar de três crianças são tarefas bem difíceis. Haja energia! hahahah
E vocês, já assistiram? Estão ansiosos? Gostaram? Me contem aí nos comentários!
É muito divertido, ri muito. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes de animação, são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. É um melhores filmes infantis tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. É para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.
ResponderExcluirEsse que você falou eu nunca vi! Mas concordo com você, filmes de animação são muito divertido, eu adoro!
Excluir