[Resenha] Jack, o Estripador, da Kerri Meniscalco


Nome: Jack, o Estripador (Rastro de Sangue) | Autora: Kerri Meniscalco | Gênero: Suspense e Mistério  | Editora: Darkside Books | Ano: 2018 | Páginas: 354
Sinopse: "Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século xix. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém. Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - ​​mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista. Na companhia de Thomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher."
Trecho Preferido: "Rosas têm tanto pétalas quanto espinhos, minha flor escura. Você não precisa acreditar que alguma coisa seja fraca porque ela parece delicada. Mostre ao mundo sua valentia". 

Oi, gente! 

A resenha de hoje é de um livro que eu fiquei doida pra ler assim que foi publicado pela Darkside aqui no Brasil: Jack, o Estripador. Além disso, eu fiz essa resenha em vídeo e publiquei lá no canal, então se você ainda não conhece, não esqueça de se inscrever para sempre acompanhar a gente por lá! 
Espero que gostem! 



"Use seus dotes como se fossem uma lâmina, prima. Nenhum homem inventou um espartilho para nossos cérebros. Deixe que eles pensem que governam mundo. É uma rainha que está sentada naquele trono. Nunca se esqueça disso."


"Aparentemente, as pessoas estavam sempre providenciando na morte aquilo que não faziam em vida."



Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS