Li até a página 100 e... A Chama Dentro de Nós!

Oi, gente! Tudo bom?
Hoje vim trazer o que estou achando da leitura de A chama dentro de nós, da Brittainy C. Cherry. O livro faz parte da série Elementos e eu já fiz resenha lá no canal dos outros três livros.


Os livros da Brittainy que li até agora me prenderam de tal forma que eu devorei todos, não está sendo diferente dessa vez, dei uma pausa na página 100 para falar um pouco dele para vocês!

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

“— Erika? O que está fazendo aqui? – indagou minha mãe em um tom de voz elevado.”

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro faz parte da série Elementos, da Brittainy C. Cherry e nessa história conhecemos Alyssa e Logan, um casal que não tinha nada em comum, exceto problemas com os pais, mas que por algum motivo tornaram-se amigos e acabaram se apaixonando. O problema surge quando ele comete um erro precipitado e os dois se afastam, mesmo com o amor entre eles nunca tendo morrido.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Eu já li os outros três livros da série e estou com expectativas altas porque adoro a escrita da autora. A história está com um ritmo ótimo, a história prende e eu estou gostando bastante. Até porque algumas partes da história do casal principal são muito parecidas com a história dos meus pais.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Ela é divertida e tem uma personalidade ótima, ainda preciso observar mais para saber se realmente vou gostar dela, mas até agora ela está indo muito bem.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

“Quando encontramos alguém capaz de nos fazer rir quando nosso coração está triste, não podemos deixá-lo escapar. Esse é o tipo de pessoa que muda nossa vida para sempre.”

VAI CONTINUAR LENDO?

Vou devorar!!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

“Minha mãe revirou os olhos e começou a caminhar até o escritório.”

***

Em dezembro sai a resenha desse livro lá no canal com tudo o que achei dele. Aguardem!

ADQUIRA O SEU:

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS