[SORTEIO ENCERRADO] Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta + SURPRESAS!


Depois de dois anos inativo, o antigo blog DNA Literário é repaginado para virar o blog do Gene Geek! Essa semana da volta vão ter muitas novidades, então fiquem ligados aqui no post para saber tudo o que vai rolar. Mas antes, deixa a gente se apresentar!


Nome: Carla Cardoso
Idade: 25 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Sagitário
Descrição: Gosto de me descrever como uma adolescente frustrada, porque adoro coisas de jovens, romances bobinhos ou de surtar por bandas e artistas que sou fã. Mas pela foto, dá para perceber que tenho outro lado, fã de suspenses, thrillers, terror e true crime. Sou viciada nesse mundo nerd, adoro uma boa música, inclusive toco violão, guitarra e canto (nem sempre bem) e AMO comer, mais até do que dormir.
Livros favoritos: Orgulho e Preconceito e Harry Potter sempre terão um cantinho especial no meu coração, mas é muito difícil escolher. Adoro livros de romance de época e adolescentes, suspenses e fantasia.
Filmes favoritos: Megamente, Questão de Tempo, os da Marvel, A Família Beliér, Casa Comigo?, Invasão Zumbi, Trilogia Jogos Vorazes, Star Wars, etc.
Séries favoritas: Doctor Who, FRIENDS, Brooklyn 99, Os Mistérios de Miss Fisher, The 100, Coisa Mais Linda, A Maldição da Residência Hill, Kingdom, Julie and the Phantoms, Teen Wolf...
Músicas/Cantores/Bandas preferidos: McFLY, Avril, Harry Styles... Adoro rock, pop, um pouco de mpb e confesso que ouço uns sertanejos de vez em quando. [att: estou viciada em BTS agora, sim, entrei oficialmente para o mundo do k-pop]

Obviamente, tenho problemas para fazer escolhas e vou culpar a minha lua em gêmeos...


Nome: Rita Luiza
Idade: 23 anos
Cidade: Ribeirão das Neves - MG
Signo: Leão
Descrição: Uma palavra que me define é "Fangirl", desde que me entendo por gente, vivo surtando por algo, seja cantores, bandas, livros, filmes e afins. Então, quando eu não tô trabalhando e estudando, provavelmente estou assistindo shows, vendo entrevistas ou tentando manter alguma série de livros em dia. Fora isso, eu curto muito dançar e atualmente estou me esforçando com as coreografias de kpop. Mas claro, a melhor parte do dia para mim é quando deito para dormir. 
Livros favoritos: Eu tenho vários livros favoritos, como O Morro dos Ventos Uivantes, Coração de Tinta, O Circo da Noite e O Oceano no Fim do Caminho. Eu geralmente leio um pouco de tudo, mas tenho um carinho maior por fantasia, um pouco de suspense e afins. 
Filmes favoritos: Poxa, são vários também. Tô numa vibe suspense e terror, então preciso mencionar Pânico (1996) e O Silêncio dos Inocentes (1991). Mas também amo 10 Coisas que Odeio em Você, O Auto da Compadecida, Moonlight, Bastardos Inglórios e mais. 
Séries favoritas: Peaky Blinders, Orphan Black, Bates Motel, Teen Wolf, Salem, The Boys, A Maldição da Residência Hill e Bridgerton.
Músicas/Cantores/Bandas preferidos: Eu acabo escutando de tudo um pouco, mas sem dúvida o pop e o pop/rock dominam meu coração. Amo McFLY, BTS, Little Mix, Blackpink, Foo Fighters, 5 Seconds of Summer, Jão, Beyoncé e claro, não vou deixar One Direction de fora. 


Nome: Igor Dias
Idade: 26 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Peixes
Descrição: Um dos meus assuntos favoritos é música, posso passar horas parado olhando para o teto apenas ouvindo meus cantores favoritos, geralmente rola uns devaneios e eu me imagino fazendo uma turnê mundial no lugar deles. Também sou um apaixonado por cinema e TV, e facilmente dedico horas da minha vida para assistir minhas séries favoritas. Um dos meus passatempos preferidos é fazer compras online até encher o carrinho e depois fechar a página antes de concluir a compra. Divertido e frustrante na mesma proporção. Meus amigos costumam dizer que sou o engraçado do grupo, mas sei que facilmente posso me tornar a pessoa mais sem carisma em apenas alguns minutos, caso eu esteja entediado. Sou o tipo de pessoa que não curte muito comemorar o próprio aniversário, e não sei muito bem o que dizer quando pedem para eu me descrever.
Livros favoritos: Harry Potter, obviamente. As Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, O Código da Vinci e O Hobbit são alguns dos que mais me marcaram.
Filmes favoritos: Lady Bird, As Vantagens de Ser Invisível, Blue Valentine, Only Lovers Left Alive, O Diabo Veste Prada, Your Name., Frozen, Harry Potter, Os Miseráveis, Mad Max: Estrada da Fúria, e mais um monte que não vou lembrar agora. 
Séries favoritas: Gossip Girl, Skins, Gilmore Girls, The O.C., Vikings, The Crown, Stranger Things, Grey’s Anatomy, Fleabag, Outlander, The 100, Bojack Horseman, Californication, Versailles, Penny Dreadful e A Maldição da Residência Hill.
Músicas/Cantores/Bandas preferidos: Amo música, como já disse, e estou sempre descobrindo novos artistas, mas meus favoritos da vida são: Paramore, Florence and The Machine, Taylor Swift, Lady Gaga, Lana Del Rey, Lorde e Metric.

***

Bom, agora que já nos conhecemos melhor, podemos falar mais do blog e do que vai acontecer esta semana. O Gene Geek  talvez você já conheça pelo Youtube ou outras redes sociais  agora ganha seu próprio espaço para textos mais longos e, consequentemente, mais liberdade.

E nessa volta, a palavra é CONEXÃO! Queremos criar uma comunidade, um ambiente em que todos se sintam a vontade para falar e conversar. O Instagram me desmotivou por conta disso, há muita superficialidade, não há tantas trocas (exceto nos stories que dá para conversar mais, porém, o alcance é bem menor) e isso foi um dos catalizadores para a volta do blog. O Instagram será tratado como tal, um ambiente de postagens mais rápidas, instantâneas e cotidiano. Mas aqui poderemos falar bem mais, sem limitações e espero muito que vocês gostem, comentem e compartilhem, não SÓ porque quero engajamento (porque também quero, né? rs), mas porque vocês realmente estão gostando e estão se identificando.

Essa semana vocês vão ter posts todos os dias, então...

Confere o cronograma desta semana:

· Domingo - 20/06: Reestreia!

· Segunda - 21/06: Prime Day (melhores promoções) - Seja um membro prime para aproveitar

· Terça - 22/06: Prime Day (melhores promoções)

· Quarta - 23/06: Indicação de Livros LGBT+ para a Pridetona

· Quinta - 24/06: Indicação de Séries LGBT+

· Sexta - 25/06: Indicação de Filmes LGBT+

· Sábado - 26/06: Pridetona (Maratona LGBTQIA+)


COMO PARTICIPO DA PRIDETONA?


Fizemos essa Maratona no ano passado para comemorar o mês do Orgulho e, a pedidos (beijo, Franciellen haha), voltamos também a Pridetona para uma 2ª edição.

A Pridetona é uma maratona 24h para ler livros de temática LGBTQIA+, além de dar uma adiantada nas nossas TBR né? Um dia de muita troca, indicações e leituras. A única coisa que você precisa fazer para participar é usar a hashtag #pridetona nas suas redes sociais quando for postar sua TBR ou fazer as atualizações (marca a gente também!).

Esse ano a PRIDETONA vai ser mais livre (como todos devemos ser :3), então não vão ter desafios, mas vamos indicar alguns livros nessa semana. A maratona vai começar à meia-noite do dia 26 (sábado) e vai até 23:59 do mesmo dia.

NOVIDADE: a Pridetona será anual, em todo último sábado do mês de junho! YEAH!
E para comemorar a nossa volta, vocês que vão ganhar os presentes! É isso mesmo: SORTEIO!

É um sorteio de desapego porque a gente trabalha com o que tem (risos). Porém, os livros estão em perfeito estado, seminovos.

Prêmios:
  • O Homem de Giz - CJ Tudor
  • O Apanhador de Sonhos - Stephen King (Edição de bolso)
  • A Garota do Lago - Charlie Donlea
  • + Marcadores Sortidos

TUDO PARA UM(A) GANHADOR(A)!

REGRAS:
     - Seguir o blog;
     - Comentar nesta postagem "Eu te amo Gene Geek" - brincadeira rs - Só comentar "Estou participando do sorteio" e seu @ do instagram ou e-mail para entrarmos em contato;
    - Residir no Brasil;
    - O sorteio é válido até o dia 18/07/2021 e o resultado sairá nos stories do instagram do GG @gene.geek no dia 20/07/2021;
  - O ganhador(a) terá 48 horas para responder, caso contrário o sorteio será realizado novamente;
    - O prêmio será enviado em até 30 dias úteis para o ganhador(a);
    - NÃO nos responsabilizamos por extravios do correio ou qualquer problema na entrega.
    - Qualquer descumprimento das regras acarreta em desclassificação, então leiam atentamente e confiram se fizeram tudo certinho!

VENCEDOR: João Belchior @joaobelchior026 


Qualquer dúvida, deixe nos comentários que responderemos. Boa sorte! 🍀

Fiquem a vontade para explorar o blog. Todas as postagens anteriores são antigas de quando aqui ainda era DNA Literário, então vocês podem encontrar posts com o nome antigo, links que não funcionam dentro das postagens e coisas do tipo. Qualquer coisa, mande um e-mail para nós pelo genegeek.canal@gmail.com ou entre em Contato.

Estamos hiper-mega-felizes com esse revival e espero que vocês gostem tanto da aparência quanto do conteúdo do blog a partir de hoje. Um agradecimento especial ao meu amigo Igor Phelype que me ajudou com algumas coisas de HTML que eu tive que reaprender, mas passei sufoco e ele me salvou. Obrigada, amigo ♥

E um agradecimento a todos vocês que nos acompanham, comentam e fazem a gente perceber que não somos apenas doidos falando sozinhos. Sério, toda mensagem ou comentário dizendo "adorei esse post/vídeo" ou "li esse livro/vi esse filme/série porque você indicou", deixa nosso coração quentinho demais.

OBRIGADA POR TUDO! UM GRANDE BEIJO DE TODOS NÓS DO GG!

Comentários

  1. Oi! Não sei se estou comentando no lugar certo, mas espero. Estou participando do sorteio. Meus Igs: @pedro_bellerick e @escuna_literaria. Boa sorte para vocês nessa volta do blog! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É aqui mesmo! haha Obrigadaaaa ♥

      Excluir
    2. Estou participando do sorteio :) @jpdeganutti.

      Excluir
  2. Estou participando do sorteio. Meu IG é @li_pavesi ❤️

    ResponderExcluir
  3. Que ler ver voces de volta. Blog da um pouco de trabalho e nem sempre a mesma visualização mas um prazer enorme de ter onde se expressar.

    "Estou participando do sorteio" ir @57JussaraPaula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai estava precisando voltar a ter um cantinho que dá pra gente se expressar mais e ter mais conexões, tava perdendo um pouco o prazer de criar conteúdo (só do youtube que não, porque também amo haha). Beijoos e boa sorte ♥

      Excluir
  4. Estou participando do seu sorteio @trevisan.iasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Aproveita e espalha pros amigos também! ;)

      Excluir
  5. Estou participando do sorteio. @luh_laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É potterhead eu já gostei! kkkk Boa sorte no sorteio!

      Excluir
  6. Oi,amei conhecer o blog,amei os livros dos sorteios,Estou participando do sorteio,@gisfarias17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que feliz! Que bom que gostou ♥ Obrigada! Boa sorte!!

      Excluir
  7. Fico feliz que voltaram! <3
    Estou participando do sorteio, ig:@frainwbear

    ResponderExcluir
  8. eu estou participando do sorteio @maisatailane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de seguir o blog, Maisa! Boa sorte!

      Excluir
  9. Encontrei o blog por acaso, e, de antemão, já digo que amei. Parabéns!♡

    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!

    @jeniffer_correiaa

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do sorteio Insta @renata.snascimento

    ResponderExcluir
  11. oii, acabo de conhecer o blog e já estou absurdamente encantada por vocês! <3 estou participando do sorteio, ig: aria.nesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa!!!!! Obrigadaaa ♥♥♥ Boa sorte!!

      Excluir
  12. Eu estou participando!!! Ig: ellafgodoy

    ResponderExcluir
  13. Estou participando do sorteio!!! Instagram: anabeatriz_412

    ResponderExcluir
  14. Eu estou participando!!! Meu insta: @lili_las13

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do sorteio @samuellodutra

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do sorteio @sophialodutra

    ResponderExcluir
  17. Estou participando do sorteio
    mas eu te amo gene geek ��
    gustavomelloprofissional@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA KKKKK TAMBÉM TE AMO POR ESSE COMENTÁRIO HAHAHA ♥ Boa sorte!

      Excluir
  18. estou participando do sorteio ig: @jayane_vieis

    ResponderExcluir
  19. estou participando do sorteio
    ig: @sabrina_lanaa

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do sorteio
    IG: @el0is4

    ResponderExcluir
  21. Oii estou participando do sorteio
    IG: @oliv.eira83

    ResponderExcluir
  22. Eu estou participando do sorteio.
    Instagram: joaobelchior026
    Email: joaobelchiior@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do sorteio @edupolo77

    ResponderExcluir
  24. Estou participando do sorteio @aven_turaliteraria

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do sorteio @leitora_invisivel

    ResponderExcluir
  26. Estou participando do sorteio @_maria_miguel_

    ResponderExcluir
  27. Estou participando do sorteio 🥺
    ig @ana_jeferly

    ResponderExcluir
  28. Estou participando do sorteio @_alecialima_

    ResponderExcluir
  29. Estou participando do sorteio. email: alexpynch08@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou participando do sorteio @ana_juuliax

    ResponderExcluir
  31. Estou participando do sorteio, @danilo.bezerra8 ou gustavodanilo046@gmail.com
    desses autores o único que eu li foi Stephen King os livros it a coisa e escuridão total sem estrelas.

    ResponderExcluir
  32. Estou participando @prettybstan

    ResponderExcluir
  33. Estou participando email: betaniarodrigues011@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Estou participando do sorteio, email: helcioc93@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém sabre como deixa meu nome em vez de unknowm

      Excluir
    2. Você tem que logar com sua conta, aí aparece com o nome que vc colocou lá.

      Excluir
  35. Estou participando do sorteio ❤️
    @vitoria.borges2244

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do sorteio!
    Email:rodriguh302@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Estou participando do sorteio.
    jb8598526@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Estou participando do sorteio.
    email: hendersonlinhare@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou Participando do sorteio.
    renilsonfilho2@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Estou participando do sorteio.rom98905@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Estou participando do sorteio, fr8794893@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou participando do sorteio. Email gi849258@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Estou participando do sorteio.
    Email: tk8165600@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Estou participando do sorteio! ❤@helen_cristina_fa_

    ResponderExcluir
  45. Estou participando do sorteio.
    email: ellenmbarbosa80@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu estou participando do sorteio!
    Meu Instagram: @leehgabis

    ResponderExcluir
  47. Estou participando do sorteio!
    @amanda_cardoso93

    ResponderExcluir
  48. Eu estou Participando do sorteio
    @allex_santtos_

    ResponderExcluir
  49. eu estou participando do sorteio @puramenteartista

    ResponderExcluir
  50. Estou participando do sorteio! @_jessicamaiara_

    ResponderExcluir
  51. Eu estou participando do sorteio! :)
    @oknotokherb

    ResponderExcluir
  52. Eu estou participando do sorteio
    @levi_ribeiro2002

    ResponderExcluir
  53. estou participando do sorteio! @ana_crissg

    ResponderExcluir
  54. Estou participando do sorteio @Micael.pyetro

    ResponderExcluir
  55. estou participando do sorteio @00agatha_ / agathalves112@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO
    MEU @ É @EDUARDAWAGNERC OU EMAIL: DUDA.WAGNER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. Participando do sorteio!! @alvesalinedomingues

    ResponderExcluir
  58. Estou participando do sorteio !
    @pikjinmtt

    ResponderExcluir
  59. Estou participando do sorteio Richard_K3vin

    ResponderExcluir
  60. Estou participando do sorteio Damiao.viana.75

    ResponderExcluir
  61. Estou participando do sorteio @_jhonatan.robert02

    ResponderExcluir
  62. Estou participando do sorteio @jp.mineiro7

    ResponderExcluir
  63. Oi, miga! O blog tá LINDOOO! Vou tentar vir aqui sempre que possível.

    Estou participando do sorteio. @taizmcarvalho

    ResponderExcluir
  64. Estou participando do sorteio @lavyrocha

    ResponderExcluir
  65. Estou participando do sorteio @_ge_necy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sua opinião!



ÚLTIMOS VÍDEOS