(Foto: Reprodução) |
Na trama começamos acompanhando a jovem Seo-yeon, que retorna para uma casa de sua família que até então estava desocupada. A garota já havia morado ali há anos, bem na época que perdeu o pai em um incêndio.
Porém, no caminho até essa casa, Seo-yeon perde seu celular, e quando chega na casa começa a receber ligações estranhas no telefone fixo. E depois de um tempo ela descobre que quem está ligando para sua casa é Young-sook. O único problema é que a garota do outro lado da linha costumava morar nessa mesma casa, e ela está ligando diretamente do passado.
No início do filme temos um clima mais leve em que a possibilidade de encontro entre épocas diferentes parece ser algo interessante e animador. Vemos Seo-yeon contando várias coisas do futuro para Young-sook, e aos poucos também percebemos como a vida dessas duas se conectam.
O problema é que esse contato entre passado e presente pode nem sempre trazer coisas boas, e com o tempo Seo-yeon passa a descobrir várias coisas bizarras que aconteceram no local.
A grande jogada do longa é que ele mistura essa ideia de “linhas temporais” juntas, com suspense muito bem trabalhado. De uma hora para outra você é pego desprevenido com todas as reviravoltas e se depara com um serial killer.
Várias ações podem alterar o curso das coisas, e muitas delas podem ser mais perigosas do que imaginamos. Uma simples ligação nunca foi tão assustadora como nesse filme!
A trama é toda é bem costurada e, sem dúvida, de tirar o fôlego. As atuações também são sensacionais e a produção como um todo é simplesmente perfeita. É, sem dúvida, um nível de qualidade que já percebi em outras produções do país.
A Ligação estreou na Netflix em 2020, então você encontra ele lá no catálogo. Foi um dos melhores filmes que assisti no ano e recomendo para todos que, assim como eu, amam um suspense bem desenvolvido.
Quer conferir mais um pouco sobre a trama? Então acompanhe o trailer a seguir.
E aí, gosta de thriller assim como eu? Depois me conta aqui se gostou de A Ligação!!
Beijos, até a próxima.
Beijos, até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Comente sua opinião!