Fala, galera!

Finalmente criei o blog da página. Há muito tempo queria fazer, mas por falta de tempo e por preguiça, nunca fiz. Mas aqui estou eu no meu primeiro post, prazer. Meu nome é Carla e serei uma das autoras do blog. Minhas perspectivas são que aqui eu possa ter um pouco mais de organização e uma maior abrangência de visualizações, saindo um pouco do mundo do facebook. Aqui vocês podem esperar notícias sobre lançamentos de livros ou qualquer coisa relacionada, manteremos todos atualizados. Teremos resenhas uma vez por semana de diversos livros. Também daremos algumas dicas, sobre leitura ou ideias relacionadas. Espero que gostem, pois aqui será minha segunda casa. Aqui compartilharemos nosso amor por livros e nossos pensamentos sobre o mundo literário. Bem vindos ao blog da Jovem Tributo!

Curtam nossa página no facebook: DNA Literário



ÚLTIMOS VÍDEOS