Box Harry Potter

Você pode conferir este post também por vídeo, que está no final da página.


Uma das coleções mais lindas de Harry Potter – se não a mais linda – e também a mais viável para os fãs pobres que nem eu.
O Box está em promoção no Submarino, porR$99,90. Talvez você queira saber como é o Box por dentro e por fora, se vale a pena. “Claro que vale a pena, é Harry Potter!” – você pode pensar, e eu até concordo, mas com essa crise, é bom saber bem onde você está gastando seu dinheiro. Mas minha função aqui não é essa, você que sabe como gasta seu dinheiro, vou apenas te dar um maior detalhamento do produto. Antes de tudo, saiba que você está totalmente certo. Realmente vale a pena!


Comprei o meu Box pelo mesmo preço na Black Friday do ano passado. Quando chegou, eu fiquei surpreendida pela qualidade do produto. Além dos desenhos lindos que possui, a caixinha do Box é bem firme e dura, com o encaixe perfeito para os livros, nem sobra nem falta espaço. Totalmente o contrário do Box de Os Instrumentos Mortais, que apesar de lindo, me decepcionou um pouco, um Box frágil e que não cabe perfeitamente os livros (pelo menos o meu veio assim), mas não vamos fugir do assunto.

Esta coleção de Harry Potter foi bem trabalhada. As capas dos livros são maravilhosas, são emborrachadas, com “Harry Potter” escrito em alto relevo e as brochuras, como todos sabem e podem ver, formam o desenho de Hogwarts quando colocamos os livros lado a lado em sequência. A contracapa é linda também. Afora a sinopse, detalhe que tem na maioria das contracapas, elas também possuem uma frase da história em questão. Particularidade que achei bastante interessante.


A atenção e o cuidado com que foram feitos estes exemplares está expressa nos pormenores. Em cada início de capítulo, existe um pequeno desenho, o que achei muito meigo.


A única coisa que acho que faltou foram as abas. As orelhas de livro são importantes a meu ver, pois protegem e dão uma aparência mais delicada. E esse é o único “defeito” mesmo. Mesmo assim, o acabamento é muito bem feito e é bem bonito por dentro, como podem ver na foto.


Algumas pessoas, inclusive eu, tem uma bronca com a Rocco, por causa das brochuras que, muitas vezes, deixaram a desejar, pois soltam com o tempo. Desta vez, porém, parece que eles fizeram realmente um ótimo trabalho. Apesar de eu não ter há muito tempo nem ter manuseado muito os livros, acredito que eu não vá ter problemas em relação a isso.

Acho que é isso, tudo que achei interessante e importante dizer, eu disse. Fica em suas mãos agora, decidir se compra ou não, mas como eu havia dito: vale muito a pena!




ÚLTIMOS VÍDEOS