Tag: Café com Gosto de Livros

Oi, gente! Vim trazer mais uma tag pra vocês e como eu amo café essa é simplesmente perfeita! 
 Vamos lá, os tipos de café: 



Café Expresso: O livro que você está lendo nesse momento.
No momento eu estou lendo Star Wars, na edição linda da Darkside. Depois que eu assisti O Despertar da Força, me bateu aquela saudade e resolvi reencontrar Luke Skywalker, só que dessa vez foi nas páginas do livro. 






Cappuccino: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi".
Um Dia é um romance como outro qualquer, cheio dos altos e baixos e com aquela pitadinha de sofrimento, mas mesmo assim achei bem tranquilo. Emma e Dexter têm seus encontros e desencontros, mas David Nicholls soube escrever sem que a trama ficasse chata. 





Frappuccino: Um livro ideal para ler no verão.
O Cavaleiro Fantasma. É uma história bem rapidinha de ler, cheia de aventuras e com personagens divertidos. Uma leitura leve para o verão com a escrita maravilhosa da Cornelia Funke. 







Café Curto: Um livro que você leu e achou forte.
Sem dúvida, foi Morte Súbita da J.K. Rowling. O livro é um drama e um verdadeiro choque de realidade. São muitos personagens com seus mais variados estilos de vida, a autora retratou assuntos bem pesados de uma forma muito envolvente. Chorei horrores! 





Café Longo: Um livro infantil que você gosta de ler.
Desventuras em Série. Uma das séries que eu mais gosto, são treze livros ao todo e por enquanto eu li oito. Os irmãos Baudelaire são encantadores e Olaf é aquele vilão que faz muita raiva.  







Café Latte: Um livro ideal para aquecer seu inverno.
O Hobbit. É perfeito se aventurar pela Terra Média com Bilbo debaixo do cobertor e com um café bem quentinho do lado. Dá pra ficar o dia todo lendo sem sair do lugar. Tolkien te cativa do início ao fim.




Café Mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista / herói.
Eu provavelmente já devo ter falado pra vocês, mas não tem como fugir. Meu maior crush literário é Ethan Wate de Dezesseis Luas. Sempre que leio me apaixono de novo, Ethan conquistou meu coração pra sempre.






Café Mocha: Um livro ideal para ler antes de dormir.
Pra mim não tem livro mais amorzinho que Peter Pan. Era extremamente aconchegante ler Pan na cama antes de dormir. Minha vontade era adormecer e sonhar com a Terra do Nunca. 




Café Coado: Um livro que combina com todos os momentos.
Minha irmã me apresentou Sherlock Holmes quando eu era pequena e até hoje sou completamente apaixonada pelos livros. Sherlock combina com qualquer momento, é impossível não se envolver com as aventuras do detetive mais famoso da literatura. 




Espero que tenham gostado, eu encontrei essa tag lá no Entre Páginas, quem quiser fazer também fique à vontade!







ÚLTIMOS VÍDEOS