TAG: Dias da Semana em Livros


Olá, pessoas!
As férias chegaram, é hora de colocar tudo em dia, e hoje temos uma tag! O casal de blogueiros/leitores mais fofo desse Brasil, Adriane e Ricardo, lá do Lapso de Leitura, nos marcaram nessa tag há um tempinho e já estava passando da hora de fazer. Então vamos lá:

DOMINGO: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



Anjos da Morte - Eduardo Spohr. Esse é o segundo livro da trilogia Filhos do Éden e até agora meu preferido. Nele, o querubim Denyel (meu preferido) ganha destaque e acompanhamos sua vida na Terra no século XX. O que mais me agradou foi como o autor mostrou toda transição do século e as guerras em que o personagem esteve presente. 

SEGUNDA: Um livro que você tem preguiça de começar.



    Querido John - Nicholas Sparks. Sabe aquela fama que o Sparks tem de fazer os leitores chorarem? Então, tenho Querido John aqui na estante faz um tempo e ainda não animei de ler. Não quero sofrer, galera! Mas caso alguém aí que já leu quiser me animar, aceito o incentivo.

TERÇA: Um livro que você “empurrou com a barriga” ou leu por obrigação.



    Triste Fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto. Eu não tenho problema nenhum com clássicos, pelo contrário, alguns estão na minha lista de preferidos. Mas Policarpo não teve jeito, a leitura não me prendeu e eu acabei lendo só pela escola mesmo. 

QUARTA: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.



    Ladrões de Sonhos - Maggie Stiefvater. Esse é o segundo volume da Saga dos Corvos e vocês lembram que amei o primeiro? Fiz resenha dele aqui, e já não podia esperar mais pelo próximo. A Maggie continua me encantando e eu estou cada vez mais envolvida com a Blue e os garotos corvos. Logo vai ter resenha! 

QUINTA: Um livro que você não recomenda.


    Bruxos e Bruxas - James Patterson. Quando eu fiz um post sobre "As Crônicas das Irmãs Bruxas", eu contei pra vocês que adoro histórias de bruxas. Me lembro que quando lançou Bruxos e Bruxas, eu fiquei louca querendo. Corri na Leitura, comprei e que decepção! As bruxas da história e o contexto são bem diferentes do que geralmente encontramos em livros do tipo, e infelizmente, o plot não me agradou. 

SEXTAUm livro que você quer que chegue logo (Um lançamento ou uma compra).



    Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K. Rowling. Falando em bruxas, olha aí! Que fã de HP não estava enlouquecendo por causa desse livro? E sim, eu ainda não li, estou super atrasada e extremamente curiosa. Minha vontade de voltar pra Hogwarts é maior que tudo! 

E o que acharam? Gostaram da tag? 



ÚLTIMOS VÍDEOS