Bruxas favoritas da ficção!

Olá! Como vocês já devem saber eu adoro histórias de bruxas e desde pequena fazem parte da minha vida. Com o Halloween chegando a Luana de Souza do Memorialices está organizando algumas postagens coletivas para a data e resolvi participar listando as minhas bruxas preferidas. 

Hermione 


Eu não poderia falar de bruxas e não mencionar algum personagem de Harry Potter. A saga marcou a minha vida e eu me lembro muito bem de ser a Hermione nas brincadeiras quando era criança. Mione é a minha personagem preferida da série e até hoje uma grande inspiração. A bruxa mais inteligente da sua idade sempre foi um exemplo de dedicação, coragem e lealdade. 

Matilda 


Depois de assistir Matilda pela primeira vez eu fiquei uns bons minutos tentando mexer o controle da tv com a minha mente. Para a minha decepção não deu certo, mas o filme continua sendo um dos meus preferidos da vida, já assisti milhões de vezes. A Matilda é um amorzinho e descoberta de seus poderes é muito encantadora. 

Faye 


Para quem nunca ouviu falar, The Secret Circle foi uma série baseada nos livros da L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries. Infelizmente durou só uma temporada, mas os livros continuam sendo lançados no Brasil. Eu era completamente apaixonada pela Faye, uma das melhores personagens e que passava longe do papel de mocinha. A Phoebe Tonkin arrasava no papel e vocês podem ter certeza que a Faye era bem perigosa e não se importava com regras na hora de usar sua magia.

Mary 


Com vocês a maior bruxa que Salem já viu, a Rainha da Noite, Mary Sibley. A série foi finalizada esse ano, mas o meu amor pela Mary vai ser eterno. A personagem era muito poderosa e mandava na cidade toda, ao longo de três temporadas Mary se mostrou uma bruxa muito má quando era necessário e determinada para conseguir o que queria. 

E quais são as bruxas favoritas de vocês? No ano passado eu indiquei alguns Filmes do Tim Burton para o Halloween e quem sabe -se eu perder meu medo- no ano que vem eu liste alguns livrinhos de terror. Espero que tenham gostado! 

                                         

Gifs 1-2-3-4


ÚLTIMOS VÍDEOS