Nome: Rogos ao Ímpeto (Meu Valentim #2) | Autora: Cláudia Cassoma| Gênero: Poesia| Editora: Hujikula| Ano: 2019 | Páginas: 107
Sinopse: Em ecos de várias vozes, rogos ao ímpeto de muito.De Cláudia, essa é outra carta de amor proeminentemente encantadora. ROGOS AO ÍMPETO é um acúmulo de cinquenta (50) petições impávidas; é uma rica manifestação de amor impudente e; é também uma das mais elevadas personificações de liberdade sexual e de sensualidade. Sempre em linguagem esbraseante, a voz lírica faz ficar em evidência os desejos mais fortes de almas acometidas pela paixão. Mediante uma reunião de palavras, ora ritmadas, ora não, a autora enaltece o sentimento mais sublime que alguma vez existiu.Todo coração é digno de um amor. E, é exatamente isso que "Rogos ao Ímpeto" dadiva.
Não irei comentar todas as poesias, pois o principal objetivo é que tenham a sede necessária para mergulhar nesse lindo mar de belezas poéticas. Mas é necessário comentar que esse mar se transforma em lindas cachoeiras a partir do momento que ela consegue fazer jorrar lindas inspirações sentimentais e calorosas que nos prendem em cada verso e imagem produzida a partir destes. O primeiro poema, por exemplo, se destaca pela sua linguagem e forma singular de uma pilastra que com certeza irá segurar com maestria todo o enredo posterior.
Leia também: Resenha de Cânticos de Apego, primeiro livro da coleção Meu Valentim.
ADQUIRA O SEU:
Por: Ronald Gabriel
Comentários
Postar um comentário
Comente sua opinião!