Foto: Reprodução |
O meu vício em doramas continua, por isso resolvi trazer posts especiais para cada um dos que eu assisti. Já falei de Her Private Life, mas hoje vou falar de um dos primeiros que vi nesse meu comeback aos doramas: Hey Ghost, Let’s Fight, disponível no Viki.
Comecei a ver por causa de uma cena que achei super engraçada (essa do vídeo abaixo) e me apaixonei completamente – pelo dorama e por Ok Taec-yeon (daqui a pouco falo mais dele).
Hey Ghost, Let’s Fight (você também pode achar por Bring it on, Ghost ou Let’s fight Ghost) é um dorama de 16 episódios que mistura terror, suspense, comédia romântica, drama e fantasia (uns gêneros se sobressaem mais que outros, como é de se esperar). Park Bong-pal (Taecyeon) vê fantasmas desde criança e mais do que isso: consegue lutar com eles. E usa essa habilidade para conseguir dinheiro com exorcismos. Até que ele conhece Kim Hyun-ji (Kim So-hyun), uma fantasma diferente dos outros com que ele está acostumado e os dois vão se juntar para caçar fantasmas do mal e tentar descobrir o passado de Hyun-ji que ela não se lembra. Obviamente, em algum momento os dois vão se apaixonar e é a coisa mais fofa do universo.
O destaque vai para o elenco com muita qualidade. Além do casal principal, temos o professor misterioso Joo Hye-seong (Kwon Yul), os amigos de Bong-pal: Choi Cheon-sang (Kang Ki-young) e Kim In-rang (Lee David), que são HILÁRIOS, foram meus personagens favoritos. Eles são meio pilantras, se metem em confusão, mas são muito amigos e quando eles apareciam sempre me faziam dar muitas risadas.
Ainda temos o Kim Sang-ho – um ator que eu adoro, presente na recente produção da Netflix “My Name” – interpretando Monk Myung-cheol, uma espécie de tio/padrinho do Bong-pal, que também vê fantasmas, mas que já está ficando velho. E o detetive Yang (Yoon Seo-hyun) traz a parte mais séria da trama com uma bela de uma investigação policial.
Outros pontos fortes da produção é a trilha sonora e as cenas de luta que são bem coreografadas, emocionantes e muitas vezes divertidas. Só não espere muito do terror, pois o máximo que dá pra ficar é um pouco tenso e talvez levar um sustinho ou outro, caso você seja dos mais medrosos.
O dorama também tem diversos plot twists e os mistérios são muito interessantes de acompanhar. E é claro, se você quiser mais um motivo para assistir, este motivo é Ok Taecyeon.
Foi nesse dorama que me apaixonei por ele e comecei a pesquisar mais sobre. Descobri que ele é idol e faz parte de um grupo chamado 2pm (que virei fã também, ouça aqui) e ele é maravilhoso demais atuando, cantando, lutando, dançando, existindo... hehe
Taecyeon também está no elenco de Vincenzo, que falarei em breve por aqui também. Se você não quiser perder, siga o blog e o canal para mais conteúdos.
Até a próxima! 안녕
Comentários
Postar um comentário
Comente sua opinião!