SECRET ROYAL INSPECTOR & JOY: Episódios 5 e 6

Foto: Reprodução
Seguimos acompanhando SRI&J e se você ainda não conhece, sugiro assistir por 2 motivos: está ficando cada vez melhor e você vai poder acompanhar os posts aqui sem medo de spoilers.

Hoje vamos falar dos episódios 5 e 6 e do surto que eu estou porque vou ter que esperar ATÉ SEMANA QUE VEM! Não tenho saúde para isso não!

Veja também: Episódios 1 e 2Episódios 3 e 4



EPISÓDIO 5: Do Soo visita Tae Seo

Foto: Reprodução
Como eu esperava, pela prévia do episódio 4, conhecemos, de fato, mais dos vilões, principalmente, de Tae Seo. Ele é só uma criança tentando ter a aprovação do pai, tadinho... Brincadeira. Mas as motivações dele giram em torno disso. Sempre um caso de família, né? Até porque aquele irmão dele, debochaaaaado, mas bem sinistrinho, estou sentindo que vai rolar uma briga em breve.

Eles são muito sonsos e ousados, então gostei bastante e quero saber mais sobre os mandantes e dos muito podres que ainda estão escondidos. Também adorei odiar o Cha Mal-Jong, ele não tem escrúpulo nenhum, um tremendo cara-de-pau e, nossa, eu ri demais da cena dele fingindo que estava com dor de barriga. Minha vó dizia que “quem ri de peido fica velho”, pois podem me chamar de Senhora Carla agora.

Foto: Reprodução
Esse, com certeza, foi o episódio mais engraçado e fofo até agora. Tivemos o desenrolar do relacionamento do Yi Eon com a Joy após o beijo e cada vez mais apaixonados, mesmo ainda não admitindo. A cena dos assistentes do inspetor zoando o beijo dele com a Joy foi hilária! E morro com eles ficando sem graça toda vez que tocam no assunto.

A parte fofa ficou por conta da Joy com as crianças e os escravos fazendo luta de travesseiros e depois cantando, muito fofos. E o Yi Eon é todo atencioso, a forma de amor dele é dar comida e deixar as pessoas satisfeitas com seus pratos, eu adoro isso.

Foto: Reprodução
E também tivemos o nascimento de outro casal: Yook-chil e Gwang-Soon (estou shippando e morrendo de rir!). Não esperava por esse casal, mas já estou amando! O Yook-chil é hilário, já quero ver mais trabalhos do ator (Min Jin-Woong).

Foto: Reprodução
Porém, quase tivemos uma separação precoce desses casais (era óbvio que não teria, mas o drama rendeu boas risadas). Joy e os escravos estavam indo para a tal ilha onde se protegeriam, mas Gwang-Soon reconheceu o livro de contas que estava com a Joy e elas, mais a sósia de Bo-ri resolvem voltar para mostrar ao inspetor. Nesse meio tempo, Tae Seo e Mal-jong fogem e vão atrás delas. O inspetor os encontra no meio do caminho e eles conseguem fugir. Detalhe para a cena do Yi Eon puxando a corda da barquinha para o lado errado. Eu amo uma comédia pastelão, bem Didi Mocó hahaha

Depois da confusão, eles conversam sobre o livro de contas e começam os planos para pegar os criminosos.


EPISÓDIO 6: Para o esconderijo

Foto: Reprodução
O plano envolveria os artistas da cidade, para eles poderem invadir disfarçadamente o local onde os bandidos estavam. Mas antes disso, eles conseguem prender o Oficial do Vale de Gaehwa (que estava atrás da Joy) e o secretário-chefe Hong Seok Gi, envolvidos no naufrágio do navio do primeiro episódio.

Nesse episódio tivemos muitos avanços com a investigação, muita ação, mas também fomos presenteados com cenas de comédia e romance. Eu preciso comentar sobre algumas dessas cenas:

1- Os homens e as mulheres dormindo no mesmo quarto. O inspetor controlando a safadeza do Yook-chil e sendo um cavalheiro com a Joy, mas doido para dar uns beijos. O coitado viciou. E ela só querendo tomar uma água... Eu ri demais!

Foto: Reprodução
2- Eles se vestindo com as roupas dos artistas e eles se ajudando com os panos, eu fiquei em modo “awn” o tempo todo. E depois ele pedindo para ela não se machucar? Awn, awn, awn!! Eu não aguento!

3- Depois da luta contra os vilões que eles vencem com a ajuda dos guardas reais, as mulheres ficam encantadas com os guardas (e o inspetor era o guarda do próprio príncipe né?) e a cada comentário da Joy sobre o físico e beleza dos guardas, ele achava que era para ele... As caras e bocas do Taecyeon são muito boas! Eu amo esse homem!!! A cena muito vergonha alheia, do jeito que eu gosto.

Foto: Reprodução
Eu adoro como as mulheres nesse dorama são guerreiras e decididas. Elas lutam, correm atrás, tomam atitudes e não deixam homem nenhum dizer o que elas podem ou não fazer. Principalmente a Joy, que sabe lutar e se defender. E o diálogo que ela tem no meio da confusão com um dos vilões é maravilhoso “um homem deve se orgulhar de ser forte, mas é ignorante se uma mulher é forte?”. PISA MAIS QUE TÁ POUCO, JOY!!!!!!!

Foto: Reprodução
Mas nada impede um romancezinho, ainda mais com o Yi Eon, que é maravilhoso né? E o coração chega a palpitar com as atitudes dele, impossível não se apaixonar.

Agora só semana que vem veremos mais de #Yieon e da investigação que promete ficar cada vez mais perigosa.

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS