SECRET ROYAL INSPECTOR & JOY: Episódios 13 e 14

Foto de Secret Royal Inspector and Joy
Foto: Reprodução

Estou num misto de amor e tédio com esse dorama. Eu estou gostando da história e dos personagens, mas não estou conseguindo me importar tanto com o que acontece. Não sei porquê... Mas falta pouco e estou curiosa para saber o desenrolar dos mistérios.

 

ESSE POST CONTÉM SPOILERS!


Veja aqui os comentários dos outros episódios: Episódios 1 e 2 - Episódios 3 e 4 – Episódios 5 e 6 - Episódios 7 e 8 - Episódios 9 e 10 - Episódios 11 e 12

 

EPISÓDIO 13: Para ser afastado de uma posição e removido do registro

Foto: Reprodução

Esse episódio veio como um tapa na cara porque surtei a toa no último post. Não era a Turukson a mulher que o Tae Seo chamou de mãe. Mas tivemos algumas revelações e momentos fofos.


Conhecemos um pouco do passado da Gwang-Soon e sabemos que ela está procurando pelo pai que trabalhou na enfermaria real. E também passamos raiva com o Park Seung e os vilões que ainda estão saindo por cima e se livrando da justiça. Mas o episódio foi quase todo do nosso casal protagonista e FINALMENTE o primeiro beijo deles e vários momentos fofos.

Foto: Reprodução

A Joy consolando o Yi Eon e eles brincando foi a coisa mais fofa do mundo e depois eles se beijando e não querendo se separar. Eu não esperava por eles indo dormir juntos, mas nada nesse dorama é muito convencional, né? E a vó do Yi Eon pegando eles no flagra, meu deus que susto! Acho que eles vão enrolar com isso até o último episódio...

 

EPISÓDIO 14: Para elaborar uma estratégia ou um plano para alcançar algo

Foto: Reprodução

E a avó do Yi Eon ainda está com dúvidas sobre a Joy por ela ser divorciada, mas o neto já disse ou ele não casa ou casa com a Joy, não há outra opção! Achei fofo e corajoso rs.


Confesso que fiquei com pena do Seung Yool, ele é um bom amigo, mas não tem chances de mais do que isso com a Joy, por mais que ele queira, mas eu gosto dele, tomara que ele encontre alguém que goste dele.


Em relação à investigação, as revelações desse episódio foram interessantes. O pai da Gwang-Soon era o médico que o Tae Seo matou, mas ao mesmo tempo temos a história dele se revelando também. Ele sempre foi o filho legítimo, os bebês foram trocados e ele acabou tendo uma vida de rejeição por conta disso. Já tivemos um começo de “redenção” para ele, ainda que ele tenha, de fato, cometido alguns crimes, mas ele não foi o assassino do príncipe herdeiro e entregou pro Yi Eon a prova contra seu pai.



Foi um episódio interessante, mas como falei antes, o dorama não está me empolgando tanto, continuo porque quero saber o fim do mistério e é divertido, apesar de tudo. Vamos ver o que os episódios finais vão revelar na semana que vem!

Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS