SECRET ROYAL INSPECTOR & JOY: Episódios 15 e 16

Foto: Reprodução

E vamos aos últimos episódios do dorama! Foi ótimo acompanhar durante o lançamento e antes de comentar o que achei do dorama de uma forma geral, vamos falar dos dois últimos episódios separadamente.


ESTE POST CONTÉM SPOILERS!


Veja aqui os comentários dos outros episódios: Episódios 1 e 2 - Episódios 3 e 4 – Episódios 5 e 6 - Episódios 7 e 8 - Episódios 9 e 10 - Episódios 11 e 12 - Episódios 13 e 14



EPISÓDIO 15: Para voltar ao caminho certo

Foto: Reprodução

Eu já estava sofrendo com a enrolação dessa investigação e nesse episódio eles conseguiram resolver e dar um ritmo bom para a história.

 

Basicamente todas as revelações que precisavam ser feitas, aconteceram: sobre o pai da Gwang-soon, o bem-feitor da mãe da Joy (realmente era o Yi Eon – patrocinando a própria sogra) e os crimes do Park Seung e do filho, além de jogarem a verdade na cara do rei! E infelizmente, o desfecho que já esperava pro Tae Seo... Que tristeza! Por que o personagem mau que tem redenção sempre morre? Estou ficando traumatizada!

 

Foi um penúltimo episódio para organizar a casa para o final!

 

EPISÓDIO 16: Grande confraternização para festival e festa

Foto: Reprodução

Um belo de um final: emocionante e divertido na mesma proporção. Deram um fim à trama do Park Seung e do Doo Soo logo no começo (e foram excelentes finais, como eles mereceram!) e o resto foi mais leve e engraçado, focando na vida do squad depois de tudo.

 

Amei que meus shipps aconteceram, ninguém perdeu a personalidade como às vezes acontece e achei bem fora dos padrões o destino que cada personagem tomou.

 

Adorei como eles também fizeram críticas/sátiras e referências, foi tudo muito divertido! Minha parte favorita foi a referência à Squid Game/Round 6, eu dei altas gargalhadas. E amei que eles colocaram os bastidores no final. Foi um final muito digno, eu adorei!


Foto: Reprodução

Mas como eu já havia comentado, achei o dorama muito inconstante, principalmente, com relação à investigação. O ritmo oscilava e acabei não me importando muito com a trama do rei e dos vilões... Porém, os personagens individualmente e o squad me seguraram porque todos são muito divertidos e maravilhosos.


Amei como eles abordaram a força feminina e as atitudes dos personagens masculinos, principalmente do Yi Eon. E adorei o desfecho dos personagens (exceto do Tae Seo, tadinho), achei realista, fofo e divertido, como todo o dorama.

 

Não foi uma história excelente, teve um monte de coisa desnecessária e até cansativa, mas foi bem divertida, leve (ainda que tenha momentos mais emocionantes) e o elenco encaixou perfeitamente com os personagens, todos com muita química, o que foi o ponto forte do dorama.

 

Foi ótimo ver o Taecyeon no papel de mocinho novamente, combina com ele, já que sua personalidade é mega brincalhona. Para quem curte algo mais fofinho e leve, esse dorama é uma ótima escolha!


Comentários



ÚLTIMOS VÍDEOS